A jornalista Louise Fischer, de 26 anos que fez sexo com um homem durante uma matéria jornalística sobre a reabertura de clubes de swing na Dinamarca, contou como foi sua reação à repercussão internacional do caso ao site do jornal Extra. A comunicadora disse que não ultrapassou os limites da profissão e que, se precisasse, faria algo semelhante.

Louise ganhou destaque na mídia após fazer sexo com um homem até então desconhecido em um espaço reservado para as pessoas tere m relações sexuais. A jornalista afirmou que esse tipo de imersão na profissão na Dinamarca é algo comum.

“Eu tinha uma ideia de que faria sexo, mas não queria que fosse algo obrigatório. Eu queria fazer isso se fizesse sentido para a reportagem. Então tomei minha decisão final de fazer sexo quando estava no clube de swing e quando comecei a falar com as pessoas e percebi como elas são tímidas. Foi porque topei a atividade sexual que eles toparam falar comigo mais abertamente e também dessa forma os ouvintes puderam ter uma experiência plena da noite de reabertura no clube.”

Louise afirmou ainda que achou o homem muito gentil, por isso o escolheu. “Ele foi muito gentil e demonstrou muito respeito. Ele estava muito atento para não cruzar nenhuma das minhas barreiras. Exatamente porque ele foi gentil comigo e era bonito”, diz. Louise diz que recebeu apoio da maioria das pessoas, inclusive dos colegas de trabalho e da família.

“Não acho que tenha ultrapassado os limites. É muito normal, pelo menos na Dinamarca, agir ativamente como jornalista e sempre foi isso que eu fiz. [Meus colegas de trabalho] me apoiam 100%! Todos eles foram muito legais e me deram um feedback muito bom! Já a minha mãe apenas riu e disse que eu era louca. O meu pai me disse que eu era a jornalista mais legal de todas! Eles me apoiam e dizem que eu devo fazer o que quiser.”

Após a repercussão do caso, Louise ganhou milhares de seguidores nas redes sociais e recebeu convites para trabalhar em outros lugares. “Essa experiência me fez refletir sobre a minha vida e o meu trabalho como jornalista. Agora estou muito mais confiante em mim mesma e tenho novos objetivos como jornalista, recebi muitas ofertas de emprego”, encerra a dinamarquesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *