Após dois meses do término conturbado do casamento da cantora gospel Isadora Pompeo e Thiago Maia, parece que o jogador já engatou um novo romance com a missionária e pregadora Gabriela Lopes.

À coluna do Léo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa do jogador informou que ele é fã do trabalho dela, mas que não há envolvimento romântico entre os dois. A pregadora usou as redes sociais para desmentir que esteja se relacionando com o atleta do Flamengo.

– “Gabi o que você tem a dizer?” […] Que o Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade – diz um trecho da publicação.

Contudo, os dois estão namorando, segundo informação foi dada pelo “Fuxico gospel” e confirmada com uma fonte do site EXTRA, que revelou: “O fim do casamento com a Isadora deu muita polêmica, e Thiago quer evitar agora mais exposição”.

Os dois começaram a se seguir recentemente nas redes sociais, mas ainda não assumiram publicamente o relacionamento. Além disso, já frequentam cultos juntos e o atleta tem visitado a missionária em sua casa.

Thiago Maia e Isadora Pompeo se casaram no dia 28 de fevereiro e se separaram pouco mais de um mês depois. Após a separação, a cantora descreveu sua relação com o jogador como abusiva, e por isso teria decidido pelo término do casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *