Alguns torcedores do Flamengo já haviam especulado sobre o fim do casamento do volante rubro-negro Thiago Maia com a cantora gospel Isadora Pompeo, desde o mês de março. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias. Os dois se casaram no dia 28 de fevereiro deste ano.

Segundo o colunista do Metrópoles, o casal mantém o silêncio, apesar de não viverem mais juntos e terem apagado as fotos do casamento e deixarem de se seguir nas redes sociais.

Na madrugada do último domingo (23), a cantora Isadora anunciou sua saída das redes sociais.

“Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse. Há alguns dias, ela pediu respeito nas redes sociais. “É muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou.

Isadora chegou inclusive a revelar no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, que já passou por uma depressão psicológica no ano passado. A cantora chegou a cogitar renunciar o ministério por conta de profunda tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *