Após sofrer uma série de ataques e ameaças de morte por conta da morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, a equipe de Luísa Sonza resolveu afastar a cantora das redes sociais.

Além disso, os responsáveis pela carreira da cantora irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens. A informação foi confirmada à revista Quem, pela assessoria de imprensa da artista nesta terça (1).

Segundo as informações, Luísa e a família receberam ameaças de morte. Em uma das mensagens enviadas por um perfil, o internauta afirma: “Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar”. Imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas. O dono do perfil ameaça fazer o mesmo com a cantora.

Ainda nesta segunda, a cantora foi às redes sociais para contar que passou a receber uma série de ataques on-line culpando-a pela morte do bebê. Aos prantos, Luísa pediu para que parem com os ataques. “Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *