A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra desabafou ao ver “falsos amigos” do ex-noivo dando entrevistas como se conhecessem a relação do casal. De acordo com o Jornal Extra, apesar de ter prometido que não tocaria no assunto herança publicamente, a advogada afirma que sentiu a necessidade de falar sobre a aliança perdida, e que ela registrou um boletim de ocorrência.

“Eu jurei que não ia comentar mais nada disso na internet, mas não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei. Quem pagou fui eu. Por isso fiz o boletim de ocorrência. Porque não é pelo valor financeiro, é o sentimental. As pessoas estão dizendo que não vão achar. Mas vou até o fim para serem responsabilizadas”, desabafou Deolane.

Em entrevista à revista “Quem”, Ângelo Canuto, que se apresentou como mentor e amigo de MC Kevin, disse que Deolane não era esposa de fato do artista, mas sim noivos. E disse que toda a herança deve ser deixada para a filha do artista. Inclusive a aliança, caso seja encontrada.

“Quem é você? Lembra que quando estávamos fazendo o destrato de Kevin, você o abandonou. Ele te proibiu de entrar lá (na casa dele). Como ele tem coração bom, te perdoou. Ele era bom para perdoar quem soltava a mão dele quando necessitava. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza. Ou dê essas entrevistas sem falar nada ao meu respeito. Combinado?”, criticou Deolane.

A viúva mostrou ainda as trocas de mensagens carinhosas com Kevin, além de vídeos românticos. E mostrou mensagens em que o funkeiro dizia ser agora o próprio empresário, não tendo mais relações com Ângelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *