A cantora gospel Isadora Pompeo se pronunciou pela primeira vez, após a separação do jogador de futebol Thiago Maia, dois meses após o casamento. A cantora afirmou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que está em um momento de reflexão com a família para recarregar as energias.

“Momentos difíceis pedem reflexão, bom senso e serenidade. Estou com minha família recarregando as energias para estar pronta para a minha música e meus fãs com todo amor que sempre procurei transmitir. Em breve, irei me pronunciar”, disse ela ao colunista.

O casal mantém o silêncio, apesar de não viverem mais juntos e terem apagado as fotos do casamento e deixarem de se seguir nas redes sociais. Na madrugada do último domingo (23), a cantora Isadora anunciou sua saída das redes sociais.

“Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse. Há alguns dias, ela pediu respeito nas redes sociais. “É muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *