4. Fala sobre outras mulheres

Foto: Divulgação Freepik

Só quem já passou sabe quanto essa situação pode ser bastante desconfortável. Alguns homens costumam falar diversas vezes sobre a ex, ou até um caso que não vingou. Quando há uma comparação então, o negócio é sério mesmo.

Se ele age dessa forma, costuma falar sobre esses assuntos e mesmo que você transpareça que não é viável e não se sente bem com a conversa, ele continua, isso significa que ainda está emocionalmente ligado a outra pessoa e você está sobrando essa história.

Ligou, você atendeu. Já quando você liga…

Foto: Divulgação Freepik

É só ouvir o telefone tocar que você para tudo o que está fazendo e corre para atender. Fica toda feliz porque ele ligou, e alguns minutos são o suficiente para que o resto do seu dia seja (ou pelo menos pareça) radiante.

Mas quando é a sua vez, as coisas mudam de figura. Quando você liga, o telefone chama, chama, chama e nada. Nessa hora você pensa milhares de coisas e cria diversas situações na sua cabeça. Se isso ocorre com frequência, é bom ficar atenta.

6. Não te apresenta para os amigos (ou família)

Foto: Divulgação Freepik

Se ele sai com os amigos com frequência, comenta sobre as reuniões de família no fim de semana, fala que vai sair para um lugar específico e não te convida, cuidado!

Provavelmente ele pode estar saindo com outras pessoas (digo mulheres) e com você também. Cobrar uma postura dele pode não ser a melhor alternativa, nesse momento cabe a você decidir como conduzir essa situação.

« Anterior 2 / 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *