Ahhh a paixão! Sem dúvidas estar apaixonado é um dos melhores sentimentos que todo mundo já experimentou pelo menos uma vez na vida. Quando a gente conhece aquela pessoa que é simplesmente incrível e deixa tudo com mais sentido, as coisas fluem com mais naturalidade.

Se o sentimento for recíproco então, todos os dias parece que andamos nas nuvens e as borboletas dançam no estômago. Mas em alguns casos, isso nem sempre acontece, e você que estava voando leva um tombo feio e cai no chão.

Alguns homens dão claros sinais de que não estão na mesma vibe que você, e as mulheres por sua vez preferem tapar o sol com a peneira, só pra não encarar o que de fato está acontecendo. Mas entenda: quando o homem quer, ele vai lá e faz!

Se você ainda está em dúvidas quanto às reais intenções dele, vamos te mostrar alguns sinais que podem esclarecer essa história. Confira!

1. Sempre ocupado

Foto: Divulgação Freepik

Ok, a correria durante a semana com questões de trabalho principalmente é nítida na vida da maioria das pessoas. Mas sempre podemos arranjar um tempinho para um café, um lanche, interagir nas redes sociais, sair com amigos não é mesmo?!

Se você por acaso liga e tenta marcar um encontro de última hora, ou pergunta (despretensiosamente) o que ele vai fazer na sexta e o que você ouve é: “estou trabalhando demais”, “estou sem tempo”, as coisas não estão indo tão bem como você gostaria viu?!

2. Convites de última hora

Foto: Divulgação Freepik

Se vocês geralmente conversam sobre planos para o final de semana, mas não há nenhum convite, e de repente ele te liga no sábado ou domingo à noite te chamando pra sair, ele não está claramente tão afim de você.

Quando isso acontece (com certa frequência), geralmente você é a última opção da lista de contatinhos dele. O que parece é que as primeiras opções não deram certo, e sobrou você. Pense bem antes de aceitar um convite como esse.

3. Ele some

Foto: Divulgação Freepik

Vocês estão conversando frequentemente, os assuntos estão fluindo e tudo parece estar indo bem, até que: ele passa dias sem dar notícia.

Você vê que ele está online, curtindo com amigos e postando fotos nas redes sociais, e você se questiona: “o que será que aconteceu?”. Você aceita, tenta dar justificativas para o que ele está fazendo e de repente o ‘Don Juan’ aparece (como se nada tivesse acontecido). Acho bom ficar de olho hein.

Próxima » 1 / 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *