O que leva alguém a se apaixonar por outra pessoa? Quais são os elementos que compõem o imaginário humano e o levam a acreditar que está apaixonado por alguém? E, mais profundamente, será que a magia possui o poder de unir dois seres em um amor incondicional? Quando se trata de amarração amorosa, surgem inúmeras dúvidas, pois é um tópico frequentemente envolto em polêmica e que desperta grande curiosidade.

De acordo com a espiritualista Kelida Marques, a amarração amorosa é um dos assuntos mais controversos, especialmente entre os praticantes de magia, e para aqueles que estão iniciando e possuem pouco conhecimento sobre o tema. Ela resume: “A amarração amorosa pode parecer assustadora. No entanto, é importante ressaltar que a magia é neutra e não julgativa. Quando seu propósito é promover o amor mútuo e é praticada de maneira correta, não acarreta malefícios”.
 

Conversamos com Kelida, e a especialista destacou os principais mitos da amarração amorosa, veja:
 

As amarrações são 100% eficazes?

Mito: Segundo Marques, esse é um dos maiores mitos da amarração amorosa, isso porque, sempre terá algo para resolver dentro do âmbito comportamental do casal, seja do parceiro ou da parceira, ambos precisam mudar para que o relacionamento dê certo.

A amarração amorosa pode fazer alguém se apaixonar contra a sua vontade?

Mito: A espiritualista explica que se uma pessoa não tem vontade ou não tem um caminho aberto com você é melhor fazer uma abertura de caminhos para o amor do que uma amarração amorosa em si. “Eu sempre aconselho que esse passo seja feito antes de qualquer outro ritual”,comenta.

Todas as amarrações amorosas são negativas ou manipulativas?

Mito: A amarração amorosa pode ser uma ferramenta para fortalecer relacionamentos ou auxiliar pessoas a encontrarem o amor, desde que seja realizada com boas intenções, ética e respeito pelo livre arbítrio, de acordo com Kelida.

Os resultados da amarração amorosa chegam em sete dias?

Mito: Ao contrário do que se prega por aí, toda magia para o amor ou amarração amorosa tem um tempo diferente, e não se pode determinar um tempo certo para que isso aconteça.

As magias para o amor podem garantir um relacionamento duradouro?

Mito: “Se a pessoa tem algum comportamento negativo ou acaba fazendo algo que magoe ou fira os sentimentos do seu parceiro, não há como salvar esse relacionamento. O que a magia pode fazer é trazer a pessoa amada para perto, mas a duração da relação é determinada pelas próprias pessoas que a vivem”, finaliza Kelida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *