Uma boa noite de sono é essencial para o bem-estar físico, mental e emocional de qualquer pessoa. No entanto, muitos indivíduos enfrentam grandes desafios quando a noite chega, entre elas, a insônia, o que pode afetar negativamente a qualidade de vida.

Pensando nisso, a renomada espiritualista Kélida Marques compartilha 5 simpatias poderosas, baseadas em sua vasta experiência espiritual, que prometem ajudar a superar a insônia e melhorar o sono.

Banho de Ervas Relaxante: Prepare um banho com ervas como camomila, lavanda e melissa. Após o banho de higiene, despeje a mistura de ervas do pescoço para baixo, enquanto visualiza a energia negativa sendo removida do seu corpo. A espiritualista Kélida explica: “Esse banho auxilia na purificação e relaxamento do corpo, promovendo uma sensação de tranquilidade, ideal para uma noite de sono reparadora”. 

Chá Calmante: Antes de ir para a cama, prepare um chá de maracujá, valeriana ou erva-cidreira. Beba-o lentamente, permitindo que a calma e o relaxamento tomem conta de você. Kélida enfatiza: “Essas ervas possuem propriedades relaxantes que acalmam o sistema nervoso, auxiliando no combate à insônia”.

 Ambiente Aconchegante: Crie um ambiente propício para o sono, tornando seu quarto um refúgio tranquilo. Utilize cores suaves nas paredes, mantenha a temperatura adequada e evite a presença de aparelhos eletrônicos. Segundo Kélida, “um ambiente acolhedor e livre de distrações auxilia o corpo e a mente a se prepararem para o sono reparador”.

Meditação Guiada: Antes de dormir, dedique alguns minutos para uma meditação guiada. Concentre-se na respiração, visualize-se em um local tranquilo e repita afirmações positivas, como “estou em paz” e “meu sono é tranquilo e restaurador”. A meditação induz o relaxamento e acalma a mente, afastando preocupações e pensamentos que possam interferir no sono.

Cristais: Coloque um cristal de ametista ou quartzo rosa próximo à sua cama. “Esses cristais são conhecidos por suas propriedades relaxantes e calmantes, podendo ajudar a criar uma atmosfera propícia para o sono.” – completa a espiritualista.

Ao seguir essas simpatias, você abrirá caminho para uma noite de sono tranquila e repousante, permitindo que seu corpo e mente se revitalizem adequadamente. Além disso, a espiritualista reforça que nada substitui o acompanhamento de um profissional da saúde: “É sempre importante ter o acampamento de um profissional para as questões relacionadas ao sono, as simpatias servem para relaxar e proporcionar um noite tranquila, se o problema persistir não demore em procurar um médio”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *