Os aplicativos de namoro não fazem mais sentido, os dates não são mais legais, e você já está cansada de não ter o grande e tão sonhado amor?  Então que tal pedir aquele empurrãozinho para as simpatias amorosas?  

As simpatias do amor são muito populares entre os rituais e muitas pessoas acreditam que elas podem ajudar a atrair amor, fortalecer relacionamentos existentes ou resolver problemas amorosos. Para Yara Vieira, o fator primordial para que se tenha bons resultados dentro de um ritual de simpatia, é a intenção. “Não basta apenas a simpatia, é necessário a fé e a intenção da mente”, resume.

Veja alguns rituais que podem ser feitos destacados pela especialista: 

Para atrair par ideal

Materiais: Dois incensos de canela; Duas velas brancas; Um pires; Grãos de arroz cru

Modo de fazer: Esse feitiço infalível para conquistar um grande amor deve ser feito em uma noite de Lua Cheia. Acenda os incensos de canela e as velas brancas no pires. Em seguida, acrescente alguns grãos de arroz cru na simpatia.

Logo após esse procedimento, reze ao seu anjo da guarda com bastante fé, e peça que ele te ajude a achar o parceiro ideal.

Para encontrar o companheiro dos seus sonhos

Materiais: Copo Novo; Água; Sal e Rosa Vermelha

Modo de fazer: Em uma sexta-feira de Lua Nova, pegue um copo novo, encha-o com água, acrescente três pitadas de sal e uma rosa vermelha.

No terceiro dia, retire toda a mandinga e despeje na água morna. Logo após esse procedimento verta o preparado no seu corpo

Para encontrar um amor

Materiais:  Pétalas de rosas e uma banheira com água morna 

Modo de fazer:  Acenda algumas velas ao redor da banheira para criar um ambiente tranquilo. Entre na banheira e relaxe, permitindo que as energias amorosas das rosas envolvam você. Enquanto estiver no banho, visualize-se encontrando um parceiro amoroso compatível. Após o banho, deixe as pétalas secarem naturalmente e jogue-as em um jardim ou vaso.

Um novo romance na área 

Materiais: Papel branco e caneta vermelha 

Modo de fazer: Pegue um papel branco e uma caneta vermelha. Escreva uma carta ao universo descrevendo as características que você deseja encontrar em um parceiro amoroso.

Seja específico e detalhado sobre suas expectativas e desejos. Dobre o papel e coloque-o em um local seguro, como uma gaveta ou debaixo do travesseiro. Leia a carta ocasionalmente, mantendo a crença de que seu par ideal está a caminho.

Para arrumar namorado

Material: 1 ovo branco e 1 caixa de sapato com tampa

Modo de fazer: Pegue o ovo branco e coloque-o dentro da caixa de sapato e a feche.

Agora, sacuda a caixa por sete vezes, enquanto diz:

“Meu amor, meu amor, apareça para mim”

Quando terminar, abra a caixa e coloque o seu pé dentro dela, quebrando ou esmagando o ovo.

Lembre-se de esmagar o ovo com muita vontade.

Esse ato de esmagá-lo, representará a sua força de vontade e a vitória para conquistar ou mesmo reconquistar um novo e grande amor.

Assim que finalizar todo esse ritual, jogue o ovo e a caixa de sapato no lixo. Depois pode lavar o seu pé no chuveiro com água morna e sabão. Por fim, mentalize com todo o seu coração, o desejo latente de arranjar um namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *