Sonhar com alguém que não faz mais parte da nossa vida pode ser uma situação que traz um certo desconforto, mas é bastante comum. No geral, as interpretações desses sonhos estão intimamente ligadas a um pedido de revisão de emoções criadas após o término.

Para Katrina Devilla, espiritualista, do ponto de vista simbólico, sonhar com ex representa o passado e as questões mal resolvidas que carregamos, e não necessariamente que aquela pessoa voltará para sua vida. “Esses sonhos podem ter diversas interpretações que vão desde a nostalgia, conflito interno, insegurança e até processo de luto”, diz. 

A especialista ainda explica que sonhos dizem muito a nosso respeito e aos  pensamentos que guardamos no nosso mais profundo, “ eles são verdadeiros conselhos sobre o  modo que devemos agir diante a um futuro incerto e cheio de possibilidades”, complementa. 

Para te ajudar, Katrina destacou as principais interpretações, confira! 

Sonhar com ex-paquera

Conselho para não se apegar tanto a uma pessoa. Saiba os limites da relação e não crie tanta expectativa.

Sonhar com ex-namorado ou ex-namorada

Sentimentos que ainda permeiam seu coração, talvez por ainda existir sentimentos, pelas mágoas e problemas que foram causados ou ainda pelas boas lembranças que causam saudade.

Sonhar com ex-marido ou ex-esposa

Problemas amorosos profundos que ainda atrapalham sua vida no momento. O conselho é desapegar desses desafios é entender que tudo tem seu caminho e motivo, nada que aconteceu foi por acaso.

Sonhar com ex-amor

Significa que você terá muito triunfo em sua vida amorosa, se está em uma relacionamento estarão em uma fase muito positiva, mas se estiver sem ninguém, provavelmente uma pessoa muito querida vai aparecer e encantar seu coração.

Sonhar com ex-sogra

Possíveis problemas e desafios ligados à família, momento de colocar a compreensão, paciência e persistência em ação. Saiba colocar seus propósitos sem ferir os outros.

Sonhar com ex-chefe

Novas oportunidades em sua área profissional, prepare seu currículo e sempre busque melhorar em relação aos estudos.

Sonhar com ex-marido com outra pessoa

Esse é o momento ideal para se valorizar e principalmente buscar caminhar com mais facilidade pelo autoconhecimento. 

Sonhar com ex-namorado beijando outra pessoa

Problemas ligados com fofocas e intrigas, muito cuidado com as pessoas que você chama de amigo, nem todo mundo é aquilo que mostra.

Sonhar com ex-amigo

Não seja tão exigente com as pessoas, todo mundo tem seu jeito, e por mais diferente que possa aparecer, cada um tem seu motivo para ser o que é.

Sonhar com ex-amante

Momento ideal para se aproximar da espiritualidade, principalmente quando o assunto é sua fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *