A vida é uma caixa de surpresas que, por muitas vezes, não nos reserva um destino lá muito confortável. Porém, saiba que a fluidez da água nos leva a uma perspectiva de crescimento acima de tudo!

“Sonhar com água limpa pode sinalizar uma série de mudanças em sua vida. Pois se trata da fluidez com que você lida com os desafios e também como recebe novas perspectivas, que a faz se conectar com a energia da água.”, explica a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira.

Contudo, sonhar com água limpa parada, pode significar que a sua intuição está aflorada para uma grande carga de acontecimentos. Os quais irão exigir de você paciência e foco para concluir seus objetivos.

“Segundo um estudo feito pelas ciências ocultas, a água não possui uma forma direta. O que indica que ao sonhar com rio água limpa, pode ser um sinal da sua versatilidade, de se moldar fluidamente as situações e superar dificuldades.”, comenta a astróloga do Astrocentro.

Ademais, se sonhar com rio de água limpa é um indício de que você é capaz de assumir o controle das situações, o que por muitas vezes é uma grande responsabilidade!

Para quem estuda viamente o mundo espiritual, sabe que os elementos estão sempre presentes e nos influenciam diretamente nos nossos sonhos. Sendo assim, sonhar com água limpa nos traz a visão da cura e da renovação dos nossos alicerces básicos na vida:

  • Corpo físico;
  • Mente e intelecto;
  • Espiritualidade e relação com o divino.

Pois, estamos imersas num mundo que nos conecta numa experiência de espaço-tempo. Onde as energias nos influenciam diretamente e trazem toda uma cadeia de inclinações a nossa capacidade:

  • Sensorial;
  • Intuitiva;
  • Perceptiva. 

Contudo, sonhar com água limpa pode significar que você possui uma tremenda habilidade adormecida em seu âmago, a da vidência!

“Sonhou com água limpa e parada? Tenha cuidado! Caso você tenha tido algumas sensações de discórdia e desentendimento com as pessoas, saiba que isto está alinhado com a intuição para a chegada de problemas interpessoais. Logo, um indício dessa confirmação é sonhar com água limpa parada”, alerta Yara Vieira.

Afinal de contas, se a água em movimento representa as transições e realizações, a água parada representa uma possível tribulação para acabar com a tranquilidade vista.

Uma dica é: Preste atenção nas suas atitudes e fique atenta à sua volta, pois evitar espinhos é uma boa dica de seguir com seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *