O relacionamento entre sogra e nora costuma ser difícil em muitos casos. No entanto, na família de Hauck, moradores de Utah, nos Estados Unidos, certamente tem um nível diferenciado da grande maioria. Cambria descobriu que infelizmente não conseguiria engravidar, mas isso não foi um empecilho para que se tornasse mãe.

Nancy, a sogra de 56 anos, se ofereceu para poder gerar a própria neta. O bebê veio ao mundo no começo do mês e a mamãe emocionada compartilhou um lindo vídeo mostrando a sogra dando à luz a pequena Hannah. “Ela está aqui e meu coração pode explodir. Ela é perfeita em todos os sentidos”, escreveu a mulher na legenda da postagem feita no Instagram.

Mulher explica motivo de não poder engravidar

Durante uma entrevista concedida a mídia local, Cambria relatou o porquê não poderia engravidar. Após ter tido dois pares de filhos gêmeos, ela acabou sofrendo complicações no último parto. A mulher teve uma condição chamada de ‘placenta increta’, que acontece quando a placenta fica dentro do útero mesmo após a criança nascer.

Por causa disso, foi necessário que Cambria passasse por uma histerectomia de emergência, ou seja, ela teve que retirar o útero, portanto não seria possível uma nova gravidez. Contudo, Jeff e a esposa gostariam de aumentar a família. O casal já tinha passado por tratamentos de fertilidade e havia embriões armazenados. Foi quando Nancy se ofereceu para gerar o próprio neto.

Avó que gerou a própria neta fala sobre situação

Ela explicou que sentia o chamado de oferecer o útero, mas acreditava que era velha para isso. “Eu sabia que era muito velha. Eu sabia que não seria possível, embora tenha sido exatamente o que aconteceu. Eu apenas senti que precisava dizer a eles que estaria disposta a fazer isso”, relatou a mulher que é mãe de cinco filhos.

A verdade é que os três acharam a ideia excelente e resolveram então colocar em prática. Foi necessário que Nancy fizesse alguns exames para verificar se o procedimento seria possível. Felizmente, tudo deu certo e a bebê nasceu com muita saúde.

Fonte: 1News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *