Desde o segundo semestre de 2021, após a vacinação contra a Covid-19, houve a retomada dos casamentos e o número cresceu de forma expressiva. De acordo com o iCasei, plataforma de sites dos noivos e listas de presentes, em 2021, foram mais de 63 mil eventos, sendo 30,5% realizados no primeiro semestre e 69,5% a partir da segunda metade do ano, e em 2022, foram mais de 74 mil casamentos, sendo 52,8% no primeiro semestre e 47,2% previstos de julho até o final do ano.

O final do ano se aproxima e o sonho de subir no altar ainda em 2022 e comemorar as festividades do final do ano com aliança no dedo é um sonho pertinente aos corações apaixonados. Antes do tão sonhado “sim”, muitos casais buscam formas de Limpeza e Proteção Espiritual para que a confirmação matrimonial aconteça com todas as vibrações positivas possíveis e o momento seja eternizado de forma feliz e contagiante. O serviço de Casamento Espiritual, por exemplo, proporciona harmonia e um bom convívio entre o casal, blindando o relacionamento contra trabalhos de magia maléfica, inveja e situações que interfiram na felicidade da relação.

“Sim, ainda dá tempo de casar neste ano. Fora as questões de planejamento financeiro, é importante se preparar espiritualmente para que o casamento seja o mar de rosas que imaginou. É uma época muito boa, pois faz com que, juntamente com as boas energias que se geram com a transição de um ano para o outro, a relação alcance bons voos e confirme todo o amor e fidelidade que se sente um pelo outro. Subir no altar pode ser a confirmação que falta para a felicidade do casal, e isso, dependendo da relação, não precisa ser postergado”, disse Maicon Paiva, especialista em relacionamentos.

O Espiritualista traz 6 dicas para que você case com o seu amor. Confira:

1– Crie um bom planejamento

O primeiro passo para economizar e caprichar em todos os detalhes do casamento é fazer um bom planejamento, pensando na organização da tão sonhada festa. Dependendo do orçamento estabelecido, considere enxugar a lista de convidados, priorizando os mais íntimos. Com isso, vai ser possível fazer tanto a cerimônia quanto a festa, sem precisar, necessariamente, ter que excluir a festa. Procure profissionais que saibam produzir o evento de acordo com o que espera e, consequentemente, evite qualquer frustração.

 

2– Pesquise e compare preços

Antes de bater o martelo sobre os investimentos do casório, pesquise e compare os preços, estabeleça um teto de gasto para cada parte da cerimônia e tome cuidado com os valores muito baixos. Entenda: a busca por qualidade deve considerar custo e benefício, não apenas preço. O barato pode sair mais caro do que imagina, então esteja alinhada a todos os detalhes da contratação.

3- Faça o Casamento Espiritual
 

Você sabia que, antes de subir no altar, você pode fazer o Casamento Espiritual com o seu parceiro? Trata-se de um ritual que proporciona energias positivas e bloqueia tudo o que estiver interferindo nesta união. É indicado para quem está prestes a casar e/ou para quem está passando problemas na relação. Afinal, organizar um casamento pode gerar ansiedade e brigas no casal. Bloqueie essas energias negativas e agende o seu Casamento Espiritual.

4-Contrate bons profissionais

Ao fazer a contratação, busque a realização de uma festa com a sua cara. É válido procurar na internet opinião de clientes que passaram por experiências com a empresa ou conversar com fornecedores para se certificar da escolha. Escolher bons profissionais é a certeza de ter quase todos os problemas resolvidos, com a convicção de que vai sair tudo conforme combinou e imaginou.

5- Defina os convidados

Fazer a lista de convidados pode e deve ser algo prazeroso, mas deve tomar bastante cuidado ao realizá-la, pois é ela que vai ditar o tamanho da sua festa e, consequentemente, a quantidade de gastos. Comece pela família e pelos amigos mais íntimos, buscando não esquecer de ninguém importante. Se necessário, pode dar uma espiadinha nas redes sociais, pois “é sobre isso e tá tudo bem”.

6- Busque estar em equilíbrio na relação

Quando o grande dia chegar, é fundamental que esteja em equilíbrio na relação. A plenitude do amor e da felicidade deve contagiar o momento e, para isso, não hesite em buscar retirar a negatividade, abrir os caminhos da vida amorosa e libertar todo o mal que possa estar prejudicando o relacionamento. Para isso, procure o Espaço Recomeçar e agende uma Limpeza Espiritual, para que possa quebrar algum possível sentimento ou energia negativa, restaurando a felicidade amorosa tão necessária nesse momento tão importante na vida a dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *