Desde os primórdios a Pomba Gira, entidade feminina, desperta uma certa curiosidade, medo, tensão, dúvida nas pessoas, e ao mesmo tempo “acende” em quem as cultuam um estado de veneração e paixão tão profunda a ponto de ganharem presentes.

Segundo o psiquiatra Carl Jung, essa manifestação feminina está presente em todo ser humano, compõe a totalidade das qualidades psicológicas femininas inconscientes que um homem possui e o animus masculina possuídas por uma mulher. Nesse princípio, a manifestação dessas almas femininas, não estão presentes apenas em quem as cultua, mas também nos intolerantes.

“Talvez seja espantoso para alguns terem o conhecimento real da energia das Pombas Giras, mas é importante saber que seu campo de atuação é no amor e nos relacionamentos, dessa forma, quando uma pessoa deseja ter mais carinho e atenção da pessoa amada, essa entidade abre os caminhos para que o outro fique mais aberto a ouvir e a prestar atenção em quem está apaixonado por ela. “explica a cigana, Kélida Marques.

Abaixo há um compilado sobre a pomba gira de cada signo, segundo a espiritualista, confira:  

Áries:
Pomba Gira do Lodo, remete a esse signo a elevação de sua consciência e a busca pelo completo estado de plenitude. Ela te leva a buscar novas oportunidades e a acordar para a prática de princípios éticos e humanos. Sua ausência pode provocar a dificuldade de tomar decisões.

Touro:
Pomba Gira da Figueira, ela te leva ao desejo de restabelecer uma comunicação mais pacífica. Atua na vida dos taurinos estabelecendo uma energia de paz e amor ao próximo. Sua ausência pode provocar desarmonia e atritos nos relacionamentos.

Gêmeos:
Pomba Gira Pantera Negra, ela te leva a buscar o sentido positivo da vida, compreender sua verdade. Atua fazendo com que você busque vigor, disposição, determinação. Sua ausência pode provocar desolação e falta de fé.

Câncer:
Pomba Gira da Praia, transborda sentimentos, mesmo que as situações ou motivos ainda não existam. Ela faz os cancerianos se sentirem realizados e receptivo aos outros. Sua ausência pode provocar dificuldades de concentração e ilusão.

Leão:
Pomba Gira Rosa Vermelha, ajuda as (os) leoninas (os) a terem maior controle de suas emoções e tomem as melhores decisões em todos os aspectos de sua vida. Sua ausência pode provocar uma vivência de objetivos, vícios e problemas na justiça.

Virgem:
Pomba Gira Sete Rosas, traz às nascentes desse signo realização pessoal através de sua comunicação, renascimento mesmo em horas difíceis e facilita a regeneração da saúde e vida emocional. Sua ausência pode provocar má capacidade de negociação.

Freepik

Libra:
Pomba Gira Maria Farrapo, ela age eliminando e limpando todas as energias negativas desse signo, trazendo parcerias de sucesso, boa sorte e capacidade de trabalhar as decepções de forma mais positiva. Sua ausência pode provocar a Gastos excessivos.

Escorpião:
Pomba Gira sete véus, ajuda a afastar a negatividade e transmuta essa energia em positividade. Traz o desejo da tranquilidade em sua vida e também atua no processo de afastar o nervosismo. Sua ausência pode provocar, renuncia ao progresso.

Sagitário:
Pomba Gira Rosa Caveira, muito leal às nascentes deste signo quando o assunto é negócios e dinheiro. Coloca os sagitarianos em elevado grau social. Sua ausência pode provocar ciúmes excessivos e esforços sem reconhecimento.

Capricórnio:
Pomba Gira Maria Farrapo das sete almas, ela é sua guardiã. A falta de contato com essa entidade faz a sua vida ser muito prática ou faz sua vida amorosa ter muitos parceiros e nada fixo, fazendo com que você não conquiste a felicidade que você tanto merece. 

Aquário:
Pomba Gira Sete Saias, Coloca em seu caminho a facilidade de atingir o êxito, traz resultados positivos mesmo se sua espera for longa em todos os sentidos. Sua ausência pode provocar, essência deturpada.

Peixes:
Pomba Gira do Cabaré revela para os piscianos um caminho e evolução que se dá através dos erros, ela ajuda a cortar hábitos que não contribuem para seu bem estar em todos os sentidos de sua vida. Sua ausência pode provocar desilusões e falsidades.

Além de conhecer a sua pomba é super importante entender como você pode agradar, segundo Kélida é super fácil. “Todas as pombas giras podem ser cultuadas praticamente da mesma forma e com simplicidade. Tenha em uma noite se segunda-feira, uma vela vermelha, uma rosa vermelha e um incenso de canela e outro de Rosas. Acenda a vela, coloque a rosa vermelha em um jarro, copo ou taça com água, acenda os incensos e faça uma prece de seu coração. Nesse momento, você pode pedir ajuda em algum ponto específico que esteja precisando ou apenas agradecer. Após a vela e os incensos terminarem de queimar, embrulhe os restos em um guardanapo e despache no lixo normalmente. A rosa pode deixar até murchar, e em seguida, despache na natureza, em uma praça ou em um vaso de plantas que tem em sua casa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.