Áries (21/03 – 20/04)

Lua e Vênus esquentarão o coração, espere por fortes emoções ou paixão instantânea hoje. Assuntos dos filhos também entrarão no menu do dia, talvez você precise desembolsar um dinheiro a mais. Imprevistos financeiros e surpresas gostosas poderão acontecer simultaneamente. Conte com soluções criativas para dar uma virada na sorte e fortalecer a posição no trabalho. Amor em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Atraia boas energias com atitudes generosas e sintonia com a espiritualidade. Mesmo que pareça difícil, sonhos poderão se realizar com uma ajudinha do “alto”. Um clima mágico envolverá os encontros e interações. Novidades da família, reencontros e histórias de superação baterão no coração. Ajude a quem precisa, pense coletivamente, abrace causas relevantes e faça diferença!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Imprima emoção nas palavras e fortaleça vínculos de amizades. Conversas carinhosas e motivadoras alimentarão o coração. Circule, aceite convite de amigos e confira novidades, o dia trará informações surpreendentes que darão no que pensar. Este será um bom momento para iluminar o passado e eliminar pendências da casa e da vida familiar. Iniciativas serão certeiras, parta para a ação!

Câncer (21/06 – 22/07)

Oportunidades de expansão financeira entrarão no radar. Dê um passo maior na carreira e invista no seu futuro. Estudos, pesquisas, atividades comerciais e comunicações com pessoas de fora ganharão impulso extra. Aproveite este momento para abrir novos caminhos e aprender abordagens diferentes. Inicie um curso e enriqueça seu repertório. Busque mais estabilidade na vida afetiva e material.

Leão (23/07 – 22/08)

Mude a imagem, inove a atuação profissional, brilhe e aumente o poder de influência. Um cenário positivo para o futuro se desenhará no céu de hoje. Sentimentos elevados e escolhas sábias abrirão portas de sucesso. O dia favorecerá conexões internacionais e com autoridades. Você poderá receber um convite de viagem ou proposta de trabalhar em outro lugar. Rompa barreiras nos relacionamentos.

Virgem (23/08- 22/09)

Dê crédito aos sonhos, decida uma viagem de última hora ou inicie um empreendimento. A fase trará conquistas na carreira, então aproveite para assumir seu poder, brilhar publicamente, reestruturar o trabalho e começar novo ciclo de vida. Fantasias românticas intensificarão o amor. Troque confidências, revele seus desejos e aumente a cumplicidade numa relação especial. Quebra da rotina beneficiará a saúde.

Libra (23/09 – 22/10)

Inicie amizades, amplie a participação social e intensifique atividades de grupo. Encontros motivadores, programação de viagem e harmonia nos relacionamentos levantarão o astral. Finalize um longo ciclo com mais consciência dos seus talentos e qualidades. Mudanças serão positivas: aposte numa nova formação e invista no seu desenvolvimento. Autoconfiança e amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Uma oportunidade profissional virá na direção dos sonhos. Aumente a exposição e projete sua imagem. O dia trará proposta de trabalho, nova associação e inovações na carreira. Firme uma parceria e abra portas para o futuro. A entrada em um novo grupo motivará mudanças e reestruturações de vida. Amor com novos planos: realize seus desejos e torne o cotidiano mais agradável. Sucesso!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Alto astral, animação com novos planos e sabor de aventura marcarão o dia. Quebre a rotina, arme uma viagem ou lance um projeto ambicioso e aumente o poder de influência. Caminhos de evolução da carreira e do coração estarão iluminados. Este será um bom momento para determinar metas mais altas e fazer escolhas ousadas. Amor com mais atitude e paixão: descubra prazeres diferentes!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um mergulho nos sentimentos inspirará novos planos e o dia favorecerá mudanças no lifestyle e prazeres diferentes. Iniciativas no trabalho produzirão bons resultados, inicie um projeto ou planeje estratégias para ganhar mais dinheiro e aliviar pressões financeiras. Este será um bom momento para resgatar antigas relações, recuperar perdas, aprofundar vínculos afetivos e tomar decisões de vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

Renove os sentimentos e dê mais espaço ao prazer na vida íntima. Este será um bom momento para elevar seus padrões e concretizar as mudanças desejadas. Reestruturações estarão na ordem do dia. Encontre novas maneiras de expressar os sentimentos e crie um clima divertido no amor. Lua e Vênus anunciam carinho e romantismo, então deixe as diferenças de lado e curta momentos intensos de paixão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos de família e da casa cobrarão paciência e planejamento. Resolva uma coisa de cada vez, sem afobações. Tudo que foi encaminhado dará resultado positivo no tempo certo: espere a hora da colheita com confiança nas sementes que você plantou. O fôlego financeiro virá de pequenas atitudes e gestos generosos nos relacionamentos. Autocuidado será essencial. Mantenha a saúde equilibrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *