Está com dificuldades de encontrar um grande amor ou sem saber lidar com as emoções internas? Que tal recorrer ao misticismo? O bruxo, astrólogo e tarólogo Victor Valentim ensina sete simpatias para você que quer uma companhia ou, ainda, melhorar sua autoestima e amor-próprio.

O espiritualista diz que é preciso ter cuidado com os rituais encontrados pela web. “Muitas destas simpatias encontradas pela internet são sem fundamento, tendenciosas ou até direcionadas a uma pessoa em específico, como são os casos de feitiços ou amarrações amorosas”, destacou. 

Ele diz que, depois de muito tempo dentro do misticismo, pode afirmar que a área amorosa é a que as pessoas mais buscam resolver por meio de magia. “Mas a maior magia que você pode aprender são as direcionadas para a sua autoestima, amor-próprio e auto valorização”, completa. 

Confira sete dicas e simpatias maravilhosas para você abrir seus caminhos na vida amorosa:

1. O Perfume de Atração: para ter um perfume de autoestima e atração e se tornar irresistível aos olhos dos outros, pegue um perfume de sua preferência e acrescente 3 espinhos de uma rosa vermelha durante uma lua cheia, pedindo mentalmente que o perfume seja consagrado pela energia de Afrodite a Deusa do Amor. Utilize sempre que sair para atrair um novo romance ou seduzir quem você deseja.

2. Banho de Boldo: o banho de boldo deve ser tomado sempre que estiver sentindo-se para baixo ou com a autoestima nas masmorras. Faça um chá e misture com água fria do próprio chuveiro, tome o banho num Domingo para atrair a energia solar e reluzir brilho e autoestima.

3. Adoçamentos amorosos: Às vezes, sua relação está arruinada de brigas, discussões e muitas desavenças. O adoçamento serve para deixar seu relacionamento mais tranquilo e amoroso, trazendo uma energia tranquila e gentil entre os dois: escreva o seu nome e de seu amor e coloque uma colher de mel sobre os nomes, pedindo uma relação tranquila, calma e de amor entre ambas as partes!

4. A Vela Vermelha da Paixão – se sua vida sexual anda muito parada: acenda uma vela vermelha na sexta-feira, dia regido pela Deusa Vênus, às 18h ou às 6h da manhã. Pedindo para que a Deusa abra seus caminhos para o sexo e boas relações íntimas.

5. Quartzo Rosa – a pedra do amor. Ter um quartzo rosa perto de você não atrairá apenas boas energias de amor e romance, mas despertará seu amor próprio e carinho com sua aparência. Busque andar com um como pingente ou acessório, ele também auxiliará você a abrir seu coração para novos amores

6. Casal com dificuldades na cama – utilize uma pedra chamada Granada, basta colocar ela na gaveta de roupas íntimas de cada uma das pessoas do casal – a granada auxiliará na circulação sexual entre ambos e caso esteja em busca de um novo amor, ela tende a atrair uma energia sexual maravilhosa

7. A Magia do Espelho – diariamente faça a magia do espelho ao acordar, encantando a si mesma com as seguintes palavras ao acordar: 

“Eu me amo

Eu sou especial

Eu sou atraente

Eu sou o amor

Eu sou a sedução

Eu sou o sucesso!”

Repita isto 6x sempre ao acordar olhando para seus olhos. O espelho tem o poder de potencializar tudo aquilo que é repetido em sua frente, então lembre-se de não falar bobagens ou repetir palavras negativas na frente dele!

Deixe esta oração em escrita ou impressa para você lembrar de repetir toda manhã e atrair boas energias para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *