O remake da novela Pantanal tem feito grande sucesso na TV no horário nobre. Com elenco de peso, a trama que se passa no Mato Grosso do Sul sempre está entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

O fim de Pantanal está marcado para outubro e até lá, muita coisa ainda vai acontecer. Diversos personagens da novela terão finais felizes. Outros, contudo, terão desfecho bastante amargo.

Confira alguns dos personagens que terão triste fim nos últimos capítulos de Pantanal.

Divulgação: TV Globo

1- José Leôncio

Interpretado por Marcos Palmeira, o personagem irá chegar a se casar com Filó. Porém, depois da noite de núpcias, o fazendeiro irá sentir uma forte dor no peito e infartará, ficando caído na poltrona de sua sala.

2- Filó

A dona de casa ficará completamente arrasada ao perder o marido, principalmente por acabar de conseguir realizar o sonho de vários anos. A mãe de Tadeu (José Loreto) ficará sem marido após a partida do pai de Jove.

3- Tenório

O pai de Guta terá sua vida ceifada por Alcides. O peão, que já terá trabalhado para Tenório e tem um caso com sua esposa, irá apunhalá-lo no final de Pantanal.

4- Solano

O rapaz será um assassino de aluguel contratado por Tenório para se vingar de Maria Bruaca. Em um dos capítulos da novela, Solano chegará à tapera de Juma para tirar vida da mocinha, mas ela conseguirá matá-lo em um momento de descuido. A selvagem receberá ajuda da falecida mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *