A jovem colombiana María Camila viralizou internacionalmente após compartilhar um vídeo em que contou sobre uma surpresa que teve ao retornar de suas férias com o namorado: ela encontrou suas coisas em sacos de lixo e foi expulsa de casa.

Segundo informações, a jovem viajou para a praia por alguns dias com o companheiro, mesmo sem a permissão de seus pais, o que teria gerado revolta.

“Chego em casa e encontro todas as minhas roupas em sacos de lixo. […] Me mandaram embora, agora não sei para onde vou”, escreveu a jovem em seu vídeo.

https://www.tiktok.com/@camila.cruzf/video/7085063434798124294

“Tive que ir ao ICBF [Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar”, disse a jovem. A função da entidade é trabalhar “para a prevenção e proteção integral da primeira infância, infância e adolescência, o fortalecimento de jovens e famílias na Colômbia, proporcionando atenção especialmente àqueles em condições de ameaça, inobservância ou violação de seus direitos”.

Mesmo após o resultado, María encarou a situação com bom humor e respondeu à proposta do companheiro para passar uma temporada em sua casa até que tudo se resolva. “Apareceu o namorado. Sim, meu amor, aqui vou eu. Para ser sua nova carga”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *