Sia Cooper, conhecida nas redes sociais como “mamãe em forma”, viveu uma situação um tanto embaraçosa ao postar uma foto nas redes sociais.

De biquíni, Sia exibiu sua boa forma após exercícios físicos e hábitos alimentares saudáveis depois da gravidez. Ela mostrou os resultados e como estava bem consigo mesmo, mas acabou criticada por algumas pessoas.

“Pense nos seus filhos”, disse um internauta, repreendendo a mulher que postou uma foto de biquíni. Após a repercussão inesperada do post, Sia Cooper começou a debater sobre o papel da mãe e ao Love What Matters, contou como ficou muito incomodada ao ser criticada pela foto postada em sua rede social.

Foto: Divulgação Instagram

Segundo o site 1News, um dos questionamentos de Sia era se as mães deveriam esconder seus corpos depois de darem à luz. A influencer afirmou que para ela, uma mãe pode se sentir sexy e feliz ao publicar uma foto de biquíni nas redes sociais. Para Sia, isso não diminuiu em nada a mulher.

A musa fitness contou ainda que na adolescência odiava seu corpo e que viu a mãe sempre se odiar. Sia disse ainda que não quer que seus filhos a vejam como ela via sua mãe.

Ela concluiu dizendo que é preciso fazer com que uma mãe se sinta bonita e plena. Para ela, uma mãe precisa se olhar no espelho e sentir orgulho e não vergonha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *