Os astros preveem que o Dia Internacional da Mulher de 2021 será histórico. O motivo? Uma conjunção de Vênus, Netuno e o Sol na constelação de peixes. De acordo com a astrologia, o momento é de amor profundo. 

Além disso, a data marca os últimos 15 dias que antecipam o início do ano astrológico, regido pelo planeta Vênus, a deusa a deusa do amor e da beleza (de acordo com a mitologia romana).

Parece que vai ser bom mesmo né? Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, trouxemos o que os astros reservam para a mulher de cada signo nesta data especial.

Áries:

A mulher de áries é guerreira, tem uma personalidade forte, seduz com agressividade, é muito dominadora, tem iniciativa, é impulsiva, gosta de pressionar, pode ser impulsiva e extrovertida quando demonstra afeto.

Touro

A taurina é apaixonada pelo lado luxuoso da vida, realça seus dotes físicos quando se apresenta, não corre atrás, não cria jogos, é receptiva e passiva. Tende a ser uma pessoa muito carnal, valoriza o conforto e a qualidade. 

Gêmeos

Seduz e flerta em várias direções, é estrategista, tem lábia, sabe o que dizer e seduz com as palavras. Característica pela leveza e curiosidade, além de charme e paquera que atraem a atenção para si.

Câncer

A mulher de câncer mostra-se vulnerável e sensível, mas ao mesmo tempo disposta a cuidar e ser cuidada, é muito sentimental, mima o outro. Em geral é dona de um humor pouco estável. 

Leão

Sedutora de uma forma dramática, elogia e faz o outro se sentir especial, gosta de criar impacto, é apaixonada e vibrante, pode ser uma pessoa muito criativa. 

Virgem

Seduz de forma mais discreta, enxerga o jogo do amor com simplicidade, é tímida e modesta, é prática no amor. Adora aprender e pôr em prática técnicas eróticas, gosta de mostrar eficiência.

Libra

A Libriana costuma seduzir com classe, pode ser muito envolvente e gosta de criar climas românticos. Investe muito na imagem social, charmosa, tem muito bom gosto e é do tipo que evita conflitos. 

Escorpião

Caça estrategicamente na hora de seduzir, depois de fazer o contato não flerta muito e parte pra cima. É intensa, emocional e profunda, gosta de criar um clima enigmático e misterioso, é obsessiva e devoradora.

Sagitário

Seduz com alegria e entusiasmo, possui um comportamento fogoso, exagerado, carisma e ânimo para curtir a vida. Tem um senso de humor bem desenvolvido e forte senso de aventura. Pode curtir um estilo de romance alternativo. 

Capricórnio

Seduz mantendo uma certa distância, costuma ser do tipo que não se abre fácil, age de forma calculista e planejada, passa a imagem de estar no controle da situação, tem ideias claras do que quer e onde quer chegar.

Aquário

Pode parecer emocionalmente inacessível, costuma seduzir pela amizade, tem senso de independência e pode ser bastante desapegada. Possui aura excêntrica, evita o envolvimento.

Peixes

Seduz por meio da empatia, não costuma colocar barreiras quando alguém se aproxima. É conhecida por seu “canto da sereia”, encantadora, atrai atenção por sua profundidade emocional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *