A mulher de Projota mais uma vez usou as redes sociais para explicar algumas atitudes do marido dentro da casa do BBB21, que deram o que falar aqui fora.

Dessa vez, o brother disse que não come lasanha no almoço do anjo Arthur, e o assunto repercutiu nas redes, especialmente em forma de memes. Tâmara Contro, no entanto, explicou que o rapper é intolerante a lactose e por isso prefere evitar determinados alimentos.

“Super entendo vocês ficarem em choque quando o Thiago nega estrogonofe, lasanha… eu, no começo [do namoro], ficava também. Mas é fácil entender. Vou explicar para vocês o paladar do papai. Ele é intolerante à lactose. Só que tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal, e come, agrada o paladar. Desde que Thiago nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… ele não suporta o gosto”, contou Tamy.

A mulher do cantor ainda explicou aos seguidores como geralmente é o prato de Projota no dia a dia.

“É simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, linguiça, frango, peixe, macarrão com molho vermelho, mas nada elaborado. O f*da é que a maioria das receitas vai queijo. Só não pode ter lactose, que de resto vai que vai!”.

O rapper tem sofrido ataques nas redes sociais, por conta de suas preferências alimentares, como quando disse que também não comia strogonoff. Tamy lamentou os ocorridos.

“Se você come, ótimo. Mas respeita o amiguinho pelas escolhas da vida dele. A pessoa não só não respeita, como ofende”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *