O paredão da última terça-feira (16) do Big Brother Brasil (BB) deu o que falar e com direito a recorde no programa e de audiência. Com 98,76% dos votos, o humorista Nego Di foi eliminado do reality e saiu da casa garantindo a maior rejeição de todas as edições do BBB.

Além disso, o gaúcho também quebrou um outro recorde ao disputar o paredão com Sarah e Fiuk: a maior rejeição entre um paredão triplo no programa.

No entanto, Nego Di foi antecedido por outras pessoas que também já tiveram o posto de mais ‘rejeitado’ do programa, confira:

1. Aline Cristina (BBB 5)

A coroa até então de rejeição de todas as edições do programa pertencia a Aline Cristina, participante do BBB 5. Há 15 anos, a participante saiu com 95% dos votos ao disputar o paredão com Grazi Massafera.

BBB 5: Aline saiu com 95% no paredão contra Grazi Foto: TV Globo

2. Patrícia Leite (BBB 18)

Patrícia eliminada com mais de 94% dos votos em um paredão triplo. Foto: Divulgação Globo

Quando o assunto era paredões triplos, quem tinha o recorde de maior rejeição era a participante Patrícia Leite do BBB 18. Ela que foi considerada a vilã da edição, foi eliminada com 94,26% dos votos após a disputa pela permanência na casa com Caruso e Diego.

A edição também teve também outros índices bem elevados, como a eliminação de Nayara que levou 92,69% dos votos ao disputar o Paredão com Mahmoud e Gleici. E também com Ana Paula, que foi eliminada com 89,95% dos votos quando foi para Berlinda com Ayrton e Ana Clara.

3. Felipe Cobra (BBB 7)

Felipe Cobra foi considerado um dos vilões do BBB 7. Foto: Reprodução Tv Globo

E fechando o pódio do maior índice de rejeição (de edições anteriores), está o participante Felipe Cobra. Com a terceira maior rejeição da história do programa, o participante recebeu 93% dos votos na 7ª temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *