“Tudo que vai um dia volta”, essa frase se aplica perfeitamente para as tendências de moda. Agora se for especificamente dos anos 90, podemos realmente dizer que ela traduz o que a indústria está vivendo hoje.

Desde roupas até acessórios, as peças estão bem mais visíveis entre as tendências, e algumas até de uma forma bem repaginada, mas sem perder a essência daquela década icônica.

E já que hoje é dia de #TBT, vamos te mostrar algumas tendências dos anos 90 que voltaram com tudo.

1. Blusas e vestidos de lastex

Foto: Divulgação Pinterest

Aposto que você já viu ou até mesmo usou essa blusinha. As blusas e vestidos de lastex voltaram à moda, e diversas famosas já aderiram a peça. O efeito franzido modela o corpo e faz toda a diferença no look.

2. Calça Mom jeans

Foto: Divulgação Pinterest

Ela se tornou uma febre entre os “remembers” dos anos 90. Com o corte mais reto, cintura alta e geralmente com uma lavagem mais clara, essa peça se tornou popular também entre os looks femininos das personagens da série “Friends”.

3. Colar de miçangas

Foto: Reprodução Pinterest

Sucesso absoluto entre os jovens da década de 90, as miçangas voltaram com força total. O acessório muitas vezes coloridos, são um diferencial na hora da composição do look.

4. Mules

Foto: Reprodução Pinterest

Sucesso carimbado há 30 anos, os sapatos estilo mule estão de volta ao cenário da moda, e são perfeitos para quem quer criar um look mais fashion e descolado.

Usou algum desses no ano em que surgiu e ainda nos dias atuais?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *