Após os rumores que Tamy Contro, mulher do cantor Projota que está participando do BBB 21, iria se separar do cantor assim que o brother saísse do confinamento se espalharem pelas internet, ela usou suas redes sociais para esclarecer o caso.

Por meio das redes sociais, Tamy postou alguns vídeos negando os boatos de uma possível separação entre o casal por conta das atitudes do rapper dentro da casa do BBB.

Ela iniciou os vídeos dizendo:

“Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando ‘como assim??’, ‘o que aconteceu??'”.

Em seguida, Tamy Contro contou que os dois já se separaram há um tempo, mas que decidiram retomar e seguem felizes, negando que haja crise no casamento.

“É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já se separou [sic], quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos”, explicou a mãe de Marieva, de 1 ano, com Projota.

Por fim, ela deixou bem claro aos seguidores que não está separada e nem pretende tomar essa decisão.

“Se você clica, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei”, finalizou Tamy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *