Quem não gostaria de viajar o mundo e explorar os mais diversos países?! E se você pudesse fazer isso com uma única passagem?! Saiba que é possível, através do bilhete multidestinos. 

Também chamado de passagem multidestinos, ele permite que você gaste uma única vez e possa passar pelos cinco continentes, e como alguns países já estão flexibilizando as medidas de restrições em detrimento da pandemia da covid-19 – para aqueles que estão imunizados e aqueles países em que os brasileiros estão liberados para entrar – é possível aproveitar o bilhete. 

O que é o bilhete multidestinos?

Nada mais é que passagens aéreas com diferentes origens e destinos, compradas de uma só vez em uma única compra, com as datas pré-estabelecidas. 

Conhecida como Round The World, a passagem, no entanto, possui algumas regras: como escolher de 2 a 15 paradas, pegar no máximo 16 voos e você pode usar o bilhete de três dias a um ano. A determinação mais importante é começar e terminar no mesmo destino. A passagem abrange mais de 1300 destinos em 190 países. 

Além disso, não é obrigatório visitar todos os continentes, mas é preciso atravessar os oceanos Atlântico e Pacífico pelo menos uma única vez. Para viajar na classe econômica, o limite de bagagem é de 20 quilos, na business class 30 e na primeira classe, você pode levar até 40 quilos. 

Vantagens

  • Dentre as principais vantagens de escolher uma passagem multidestinos podemos citar: 
  • Economia na hora da compra; 
  • Não precisar voltar para o lugar de origem para pegar o voo de volta; 
  • Comprar vários trechos pelo preço de 1;
  • Manter a mesma bagagem durante a viagem;

Como comprar

Basta ir ao site de buscas de sua preferência e pesquisar pela passagem multidestinos, ou no próprio site da companhia aérea, e buscar por opções como: “Multidestinos”, “Multi-cidades” ou até mesmo “Várias cidades”. 

Ao selecionar a opção, o site vai abrir as abas para escolher o seu itinerário. Na hora de escolher, é possível visualizar no mapa, adicionar destino por destino e ainda observar as datas para embarcar para o próximo lugar. O primeiro é sempre o país de onde você vai sair e é só ir acrescentando “seu próximo destino”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *