Assim como pode acontecer com colegas de escritório, amigos, na rua, o amor também pode surgir nos bastidores de uma novela e pode ir além das telinhas. Assim aconteceu com muitos atores e atrizes que trabalharam juntos em determinadas produções, e acabaram se envolvendo.

E se a vida imita a arte como dizem, o amor com certeza é um pilar importante para essa premissa, tanto que a lista dos famosos que saíram da TV e foram para a vida real, não é pequena. E já que estamos em clima de romance pois o Dia dos Namorados se aproxima, e hoje é dia de #TBT, selecionamos 7 casais que contracenaram e estão juntos até hoje.

1. Klebber Toledo e Camila Queiroz

Foto: Reprodução Instagram

Os atores se conheceram durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom” e a união foi parar no altar. Os pombinhos se casaram em agosto de 2018 e vivem trocando declarações apaixonadas e carinhosas em público.

2. Taís Araújo e Lázaro Ramos

Foto: Divulgação – Maurício Fidalgo/Globo

Um dos casais mais admirados da telinha, Taís e Lázaro já se conheciam, mas engataram um romance nas gravações da novela “Cobras e Lagartos”. Os atores são casados e têm dois filhos: João Vicente e Maria Antônia.

3. Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Foto: Divulgação Redes Sociais

O romance dos dois começou em 2014, durante os bastidores da novela ‘Alto Astral’, em que interpretaram Gaby e Emerson. Desde então, o casal levou o romance para fora das telinhas e já estão juntos há sete anos.

4. Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Foto: Reprodução Instagram

Os pombinhos chegaram a trabalhar juntos em Malhação, mas o romance só começou na novela ‘Orgulho & Paixão’, em que a personagem de Agatha se apaixonando perdidamente pelo jovem Ernesto. A química foi tão forte que não podia ficar somente nos bastidores. Desde então, Agatha e Rodrigo estão juntos.

5. Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Foto: Artur Meninea/Gshow

Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram em 2002, durante as gravações da novela ‘Coração de Estudante’. O casal voltou a viver um par romântico no ano seguinte, na novela “Kubanacam”, como Lola e Enrico. O sucesso dos personagens foi tão grande, que o romance nasceu nos bastidores e veio para a vida real.

O casal está junto há 18 anos e são pais do jovem Otto, de 14 anos.

6. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Foto: Reprodução – Luciana Prezia / Estadão

Os dois contracenaram durante o  remake de “O Rebu” em 2014. Sophie e Daniel levaram a química dos seus personagens para a vida real e engataram um relacionamento. Juntos até hoje, os dois são pais de Otto, que está com 5 anos de idade.

7. Glória Menezes e Tarcísio Meira

Foto: Divulgação – Manuela Scarpa/Brazil News

Por último, mas não menos importante, não mesmo, está o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira. Juntos há mais de 60 anos, os dois contracenaram pela primeira vez juntos no teleteatro “Uma Pires Camargo”, exibido em 1961 na TV Tupi, e desde então não se desgrudaram mais, casando-se no seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *