Algumas posições podem ser mais prazerosas para as mulheres por estimularem outros pontos erógenos ou por causarem mais excitação imaginária. Quanto mais incentivos para aumentar o prazer, melhor.

As que estimulam o clitóris ou permitem uma possibilidade maior de toques em geral costumam ser as mais eficientes. Por isso, é importante encontrar as posições sexuais que aumentam sua sensibilidade e facilitam que você chegue lá.

Neste Dia do Sexo, vamos celebrar a liberdade sexual das mulheres, promovendo a educação sexual e o entendimento do próprio corpo como elementos essenciais para uma vida sexual mais saudável e satisfatória.

Cavalgada invertida

Nessa posição, a mulher montará de costas em vez de montar de frente para o parceiro. Ela está no comando do movimento. Assim, a curvatura do pênis tocará o ponto G e a mulher fica mais à vontade para potencializar o prazer ao ter as mãos livres para estimular o clitóris.

Oral por cima

Sentada no rosto do parceiro que está de barriga para cima, a mulher tem a autonomia e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Essa posição deixará a pessoa babando por você.

De ladinho

A posição de ladinho ou colher é a famosa “conchinha”. O casal deita-se de lado, a mulher de costas para o homem que a penetra por trás. Essa posição é muito excitante e não exige grande esforço de nenhum dos dois. As mãos de seu parceiro estarão livres para estimular seus mamilos e seu clitóris.

Lótus

O homem se senta com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele, envolvendo o corpo do parceiro com as pernas. Ele a segura pelo bumbum e os dois podem fazer movimentos curtos e prazerosos de vai e vem, bem encaixados.

Papai e mamãe

Por último, mas não menos importante, essa posição clássica, mas que tem sua eficiência comprovada inclusive pela ciência. Além disso, o vai e vem pressiona o clitóris, completando a fórmula ideal para o orgasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *