Você sabia que apenas com os números é possível descobrir se o seu parceiro é mais recatado ou agitado na cama, ter dicas das melhores posições sexuais e também dos locais mais quentes para encontros? A numerologia é uma ótima forma de saber sem precisar perguntar. Através da data de nascimento você pode prever tendências e inclinações da sexualidade do seu parceiro e aproveitar o máximo de prazer a dois.
 

Yara Vieira, consultora esotérica, comenta que o cálculo da numerologia do dia em que você nasceu é muito simples. “Esse processo de calcular é muito simples, basta somar dia, mês e ano de nascimento, até que encontre um número de 1 a 9, ou 11 (ele é o número mestre, que não deve ser reduzido para 2). Exemplo: se nasceu em 17/6/1978, some 1+7+6+1+9+7+8. O resultado é 39. 3+9 = 12; 1+2 = 3. É importante saber como funciona porque toda pessoa que passa a consultar a numerologia pode ter um parâmetro sobre diversas questões da vida, como na intimidade”, resume.
 

Descubra como os números podem influenciar na cama:
 

Número 1: Quem vive sob a influência desse número ama novidades e faz qualquer negócio para entrar em sintonia com seu amor. Dica: Não resiste a surpresas, beijos quentes, pernas entrelaçadas, pele com pele e conversas ao pé do ouvido.

Número 2: São pessoas enigmáticas que adoram amores secretos. Extremamente carinhosas, pacientes e diplomáticas quando o assunto é sexo. Dica: Elas gostam de ambientes à meia-luz e adoram colocar uma música romântica para fazer amor.

Número 3: São criativas na cama, carismáticas e amantes de jogos de sedução. Porém, não são fãs de relacionamentos sérios, preferem a liberdade e possuem tendências ao triângulo amoroso. Dica: Adoram locais proibidos e gostam de falar sobre sexo.
 

Número 4: Na cama, é metódica e disciplinada. Prefere posições mais tradicionais e exóticas. Muito emotiva, gosta de segurança material e se preocupava bastante com a aparência física do parceiro. Dica: A sensibilidade ao toque e ao estímulo visual são suas marcas.
 

Número 5: É um tanto volúvel, porque busca desesperadamente o prazer, a novidade e a realização pessoal. É magnética, atraente, sexy e tem libido forte. Dica: Use e abuse das mãos e dos pés para fazer o seu par chegar ao clímax.
 

Número 6: Aparentemente tímida, é ardente na intimidade, mas possui certa dificuldade para expressar sentimentos. Dica: Adora ser surpreendida com bilhetinhos românticos ou mensagens carinhosas.
 

Número 7: O sete é um número muito seletivo, busca se sentir valorizado e ser correspondido quanto aos seus sentimentos. Parece ser volúvel, devido à busca da perfeição. É atraente e independente. Dica: Ela vai ficar louca se você surpreendê-la com jogos eróticos.
 

Número 8: Charmosa e sedutora, ela está sempre disposta a criar novos cenários de prazer. Seu bom gosto e sensualidade o tornam extremamente atraente. Dica: Use uns lençóis de cetim na hora em que o levar para a cama.
 

Número 9: É muito imaginativa e exige que você seja também criativa durante o sexo. Adora experimentar novas formas de sentir e dar prazer Dica: Encontros secretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *