Até onde você iria para conseguir mais prazer na cama? Nos Estados Unidos, algumas mulheres têm aderido a uma tendência inusitada para chegar mais fácil ao orgasmo: tomar hormônios para aumentar o tamanho do clitóris.

A nova “moda” foi apelidada de Grow Your Clit (aumente seu “clit”, em tradução livre), e consiste na ingestão de di-hidrotestosterona (DHT) – um subproduto químico da testosterona – com a finalidade de ficar com o clitóris maior e, assim, ter mais chances de ter orgasmos.

A substância normalmente é usada por fisiculturistas para maior construção muscular e também é muito importante no desenvolvimento masculino, para formação do pênis, testículos e próstata.

Nas mulheres, um dos possíveis efeitos colaterais é o crescimento do clitóris. Contudo, o que era para ser visto como algo ruim, está sendo almejado como uma tática para ter mais orgasmos.

Mas vale o alerta: médicos não indicam a utilização do DHT sem prescrição de um especialista, afinal, entre os possíveis efeitos colaterais estão o crescimento de pelos faciais, queda de cabelos, surgimento de acne e menstruação irregular.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *