É real, por mais que exista vontade, não é todo casal que combina na cama. Ser sexualmente compatível com alguém envolve diferentes fatores, que também podem ser identificados com ajuda dos astros.

Há quem goste de uma transa mais intensa, enquanto outras pessoas preferem sexo com uma pitada de romance. Assim, juntar gente desses dois grupos acaba sendo decepção na certa.

Uma matéria do Splash Uol revela que o match perfeito só acontece quando o casal tem interesses e gostos bem parecidos. Quando ambos procuram pelo mesmo entre quatro paredes, tudo fica muito mais simples, independentemente do tipo de transa. A astróloga Cristiane Toledo aponta o melhor “match” em diferentes situações quentes.

Os signos que mais combinam no sexo

No sexo selvagem: Áries com Escorpião

O ariano tem seu fogo natural, enquanto o escorpiano já é comumente ligado ao prazer. Isso mostra que o sexo é algo natural para os dois, principalmente aquele tipo cheio de ação e sensualidade. A pegada mais selvagem entre o par inclui joguinhos provocativos e fortes emoções.

Sexo romântico: Touro com Libra

Em comum, essa dupla já tem a regência de Vênus, o planeta do amor. Logo, não dava para esperar outro resultado na cama, a não ser uma transa regada pelo romantismo. O encontro de Touro e Libra costuma ter velas, taças de champanhe e muita sensualidade.

Sexo com sex toys: Sagitário com Peixes

Por que não inovar entre quatro paredes? O par ama uma novidade sexual, por isso, está sempre em busca de criatividade e novidades para o sexo não cair na rotina.

Sexo a três: Câncer com Aquário

Embora seja prática relativamente antiga, o sexo a três costuma ser a pedida de quem busca novas experiências, caso do canceriano e do aquariano. Ambos gostam de dar prazer ao parceiro e, por isso, topam encarar desafios a dois.

Sexo com fetiches: Áries com Peixes

Ardentes na cama, as tantas fantasias que Áries e Peixes guardam na mente prometem surpresas quentes e muitas novidades na cama. Os dois curtem uma pegada de exploração sexual e, por isso, costumam explorar tais fetiches.

Foto: Divulgação Freepik

Sexo virtual: Sagitário com Aquário

A dupla entende bem de liberdade e originalidade, dois requisitos especiais para o sexo virtual ser bom. Além disso, Aquário já carrega um lado mais tecnológico, ótimo para apimentar o romance junto das investidas virtuais de Sagitário.

Sexo casual: Câncer com Capricórnio

A casualidade no sexo costuma indicar uma transa mais comum, logo, os signos mais tradicionais na cama atendem melhor a esse formato. Mas vale lembrar que, apesar de tradicional, isso não significa que a cama será lugar de monotonia com Câncer e Capricórnio juntos.

Sexo com preliminares: Touro com Leão

Os dois signos são sensuais e fazem questão de mimar e receber carinho durante a transa. Com tanta profundidade e demonstrações, o sexo com preliminares é um momento perfeito para essa dupla relaxar, esquecer dos problemas e estabelecer conexões mútuas..

Sexo com a famosa rapidinha: Áries com Gêmeos

O ariano é apressado e o geminiano, descomplicado. A partir disso, surge a vontade de aproveitar aquela rapidinha para começar bem o dia. Como ousadia está na essência da dupla, é bem possível que se arrisquem em locais diferentes para correr os riscos e aumentar a excitação.

Sexo sem hora para acabar: Capricórnio com Virgem

Sem pressa e muito bem feito: esse é o lema quando os dois signos se reúnem na cama. Eles traçam o plano perfeito, nos mínimos detalhes, para o sexo ser bom no começo, meio e fim. Com bastante tempo disponível, os movimentos serão bem estruturados e com pegadas fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *