Nem só de flores, chocolate e jantares românticos se vive um Dia dos Namorados. O dia 12 de junho é um momento especial para que os casais declarem seu amor nas redes sociais, troquem presentes e declarações e também tenham um momento de intimidade, conexão e muito prazer.

A pandemia com todas as imposições, fez aflorar uma série de sentimentos e emoções que nos tiraram da nossa zona de conforto e nos desafiaram. Quadros de ansiedade, angústia, solidão, estresse, se tornaram cada vez mais frequentes e começaram a refletir nos relacionamentos, já que esses sinais provocam uma redução da libido sexual.

Mas se para você, essa é uma oportunidade de reacender a chama ou então mantê-la acesa, a criatividade é o carro chefe desse dia. Nada mais apropriado que inovar na cama com produtos eróticos e algumas surpresas que vão deixar seu dia muito mais quente e agradável.

Ainda faltam alguns dias e trouxemos algumas sugestões para te inspirar. Confira!

1. Fantasias

Como dito anteriormente, essa é uma data para usar e abusar da criatividade. Então por que não usar uma fantasia diferente e sensual?! Elas nunca saem de moda e sempre podem ser inovadoras, fazendo um grande sucesso entre quadro paredes.

2. Gel para Massagem

Preliminares. Esse é o momento ideal para entrar no clima e se conectar com seu parceiro. Uma dica é se oferecer para fazer uma massagem bem relaxante, deixando o clima mais leve e agradável. Assim que terminar, pode optar por receber também a massagem.

3. Jogos

Os jogos ditam o que o casal deve fazer quando estiverem a sós. E o mercado está cheio deles. Essa é uma boa dica para aqueles casais mais tímidos ou que estão tentando se reconectar de se conectarem e descobrirem o que o parceiro gosta ou não.

4. Estimuladores sexuais

Diversos são os formatos e velocidades dos estimuladores sexuais disponíveis no mercado, especialmente para estimular o prazer feminino e facilitar a chegada ao orgasmo. O casal pode fazer uso de um desses durante as preliminares e aumentar ainda mais o prazer.

5. Bolinhas de óleo

As bolinhas de óleo são usadas para estourar no corpo ou na hora da penetração. Ao estourarem, deixam as regiões escorregadias e com um cheirinho especial.

6. Plug anal

Este objeto pode ser usado durante as preliminares ou na relação sexual, como uma forma de estimulação extra para que o orgasmo seja atingido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *