Você já ouviu falar em Sexlog? Bem, esta é uma rede social brasileira voltada para aqueles que buscam parceiros sexuais e que tem crescido muito nos últimos tempos. “Nosso propósito é oferecer um ambiente seguro e livre de julgamentos para que as pessoas vivam a sua sexualidade de forma plena”, diz o site da empresa.

A rede que foi fundada em 2010 e conecta pessoas interessadas em sexo, swing, fetiches e muito mais, atualmente conta com mais 14 milhões de cadastros, e só em 2021 registrou um aumento de 37% no número de novos cadastros, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Durante a pandemia, a Sexlog atingiu um recorde de usuários e segundo uma pesquisa realizada pela empresa, com o período de isolamento imposto pela situação, pessoas solteiras e casais que tiveram sua rotina alterada dentro de casa e buscaram melhorar a vida sexual com outros parceiros, entraram na plataforma.

Foto: Divulgação

A rede social permite criar perfis adultos, para isso basta fazer um breve cadastro preenchendo com informações pessoais e quais seus interesses na plataforma. Depois do login, é possível publicar fotos e vídeos com conteúdo adulto, realizar transmissões e interagir com os outros usuários selecionados de acordo com sua compatibilidade.

Também é permitido fazer comentários nas publicações e marcar outros perfis, como qualquer rede social. Além disso, existe a aba de conversas. Os casais geralmente utilizam as transmissões para mostrar e assistir a vídeos de outros usuários, já que os nudes e vídeos amadores são liberados dentro da plataforma.

Perfis gratuitos possuem algumas limitações, como número reduzido de conversas e interações. Já para os assinantes que pagam R$9,90 por mês, não há nenhuma limitação, e o usuário pode iniciar lives, conversar de forma ilimitada e ter acesso a conteúdos exclusivos, além de interagir sem restrições.

De acordo com a Sexlog, a rede possui um sistema de inteligência artificial que barra cadastros falsos, identificando contas duplicadas, por exemplo. Os termos de uso também se enquadram dentro da LGPD (Lei de Proteção dos Dados) e garante os direitos de privacidade dos usuários cadastrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *