Inúmeras são as técnicas que prometem te ajudar a ter um orgasmo intenso e muito prazer, com ou sem parceiro. Dentre as táticas, uma nem tão recente assim, mas prática e muito eficiente, propõe deixar o clímax do sexo mais gostoso e mais prolongado, conhecida como edging.

A prática é recorrente no tratamento da ejaculação precoce, e pode oferecer benefícios não só para quem faz, mas também para o parceiro ou parceira.

O edging é uma técnica que leva a pessoa até o limite antes do orgasmo, e parar. Repetir algumas vezes permite que o clímax, se e quando quiser, já que te permite controlar o orgasmo, seja muito mais intenso e poderoso. 

Para conseguir executar essa técnica é preciso usar certos artifícios para que os estímulos à excitação aconteçam de maneira diferente. Parando com a técnica assim que o orgasmo estiver próximo, assim, apreciando melhor outras maneiras de atingi-lo e descobrindo lugares novos de seu corpo.  

O edging contribui para uma vida  sexual mais ativa. Além de ser uma forma de intensificar o orgasmo e prolongar a sensação de prazer, a prática oferece o aumento da libido, já que o sexo se torna mais prazeroso, e o aumento das conexões cebrebrais, pois o corpo é estimulado a pensar em novas estratégias para o orgasmo.

Especialmente nas mulheres, o edging pode ser usado para redirecionar o ponto de estímulo que proporciona o orgasmo, em quem não tem orgasmo na vagina, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *