Em tempos de pandemia, a relação sexual de alguns casais entrou em modo stand-by. Para muitos, esse período de isolamento acabou mexendo um pouco na rotina do casal e consequentemente nas relações sexuais também. A monotonia e a rotina provoca um desgaste para ambos e geralmente resulta no fim dos prazeres sexuais. Diante disso, há quem já esteja buscando alternativas para mudar este cenário e dar uma alavancada na relação a dois. 

Alguns procuram apimentar com fantasias sexuais, um ambiente diferenciado, uma surpresa, um jantar romântico e outros recorrem aos brinquedos sexuais para explorar cada vez mais o prazer do casal. 

A venda desses itens cresceu muito durante a quarentena, e quem não os tinha como opção antes, passou a não querer mais saber de outra coisa. Com diferentes propostas de prazer, os brinquedos eróticos podem ser usados nas preliminares, mastrubação e também durante o sexo. 

Listamos 5 desses objetos sexuais que podem apimentar e muito sua relação com o parceiro. Confira: 

1. Algemas

Essa é uma dica para aqueles casais que ainda não possuem tanta familiaridade com os brinquedos eróticos. As algemas são ótimas opções para descontrair, apimentar a relação e aflorar a criatividade. Alterne o item com o seu parceiro e deixem a imaginação fluir. 

2. Vibrador

Um dos brinquedos eróticos mais usados é o vibrador. A diversidade de produtos e intensidade também chama atenção de quem quer conhecer o próprio corpo, com ou sem parceiro. Seja de silicone, metal, acrílico, funciona como um belo complemento para apimentar a relação. 

3. Dados 

É uma das melhores alternativas para se soltar e tirar a relação da rotina. Os dados do amor como são conhecidos, decidem as regras do “jogo”. Os brinquedos dividem-se em partes do corpo, posições, locais, e o que você deve faze no parceiro e vice e versa. 

4. Plug anal

O plug anal é para aqueles que querem experimentar o sexo anal mesmo que não sejam muito fãs dessa modalidade. O item estimula as terminações nervosas da região e é ótimo para mulheres que querem experimentar uma dupla penetração: uma com o plug, outra com o parceiro. 

5. Óleos térmicos

Também chamados de cosméticos íntimos, os óleos são um complemento durante a relação sexual. Eles têm o poder de aquecer e/ou esfriar regiões íntimas aumentando a sensação de prazer. A variedade também é abrangida quanto aos sabores, que vão desde os tradicionais como morango e baunilha, até os mais exóticos como caipirinha e outras especiarias.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *