Essa certamente é uma prática que vem ganhando adeptos em todo o mundo. Pense na seguinte situação: uma mulher que irá realizar todos os seus desejos e fetiches sexuais, no entanto, é ela quem irá comandar absolutamente tudo. Esse é o papel da dominatrix.

Antes de entender sobre a arte é preciso saber sobre o Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, ou apenas BDSM. Estas são algumas práticas sexuais desenvolvidas a partir de uma troca erótica de poder combinadas entre as pessoas envolvidas na relação, podendo envolver sexo ou não. O que é necessário ter em mente, é que durante a prática do BDSM, as ações devem ser seguras, sãs e consensuais, para que ninguém se machuque ou faça algo contra a vontade.

O universo BDSM não é algo recente e a prática do Kama Sutra já ensinava diferentes formas de como aplicar as técnicas que envolvem dominação e sumissão nas relações sexuais, há milhares de anos. Recentemente, diversos filmes começaram a explorar mais sobre o assunto e as práticas se tornaram mais populares.

Foto: Divulgação Freepik

Voltando para a dominatrix, durante o ato, a mulher exerce o papel de dominadora da relação e sente muito prazer em ensinar, guiar e dominar alguém. Além de transformar as fantasias de submissão das pessoas em realidade. Embora os fetiches ainda sejam encarados com certo preconceito pela sociedade, eles são a expressão da sexualidade de cada indivíduo, e é considerado um símbolo de autoconhecimento, já que permite que você tenha conhecimento de como seu corpo reage aos estímulos prazerosos.

Quem busca por uma dominatrix, quer experimentar algo novo e diferente do que oferecem as profissionais do sexo. Durante a dominação, ser amarrado, receber ordens, levar algumas palmadas, ou até mesmo chicotadas de uma dominatrix, dão prazer para aqueles que não necessariamente estão em busca de uma relação sexual, mas sim, de realizar um desejo.

Para ser uma dominatrix, um kit básico precisa ser montado. A procura por alguns itens de sex shops tem crescido bastante tanto para homens quanto para mulheres. As fantasias sexuais dão todo o diferencial durante a arte da dominação, e você é livre para usar a criatividade.

Além disso, itens como máscaras, algemas, mordaças, tapa olho, chicotes, coleiras, chibatas podem complementar na hora do fetiche. Plugs anais, lubrificantes, vibradores, também podem ajudar os envolvidos a entrarem no clima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *