Diversas mulheres já passaram por essa situação. Na hora do sexo ao invés de estar concentrada na relação, o pensamento é: “eu quero fazer xixi!”. Corta o clima, mas é bem mais comum do que imagina.

Muitas coisas podem contribuir para essa situação de que você precisa correr para o banheiro. Durante a penetração vaginal, algumas estruturas do pênis entram em contato com a bexiga, que fica na parede anterior do canal vaginal, logo pode provocar uma sensação de que você precisa fazer xixi.

Um outro fator que pode contribuir para essa vontade do número 1, são os músculos fracos do assoalho pélvico. Muitas mulheres são afetadas com essa desordem que pode levar a um desconforto e até incontinência.

Xixi ou orgasmo?

Por outro lado, algumas mulheres podem associar essa vontade ao orgasmo que está chegando. Muitas mulheres experimentam essa sensação durante as relações sexuais e expelem um fluido incolor e sem cheiro que acontece em orgasmos muito intensos ou múltiplos.

No entanto, alguns outros especialistas afirmam que a urina também pode ser liberada enquanto a mulher está tendo um orgasmo. Por isso, antes de “cortar o clima”, veja se dá para segurar um pouquinho, desde que esteja confortável.

Devo me preocupar?

A preocupação deve existir se você sente essa vontade de fazer xixi durante o sexo com frequência. Você pode estar com uma infecção urinária se vier acompanhada de outros sintomas como ardência e mau cheiro, por exemplo. E o médico deve ser procurado o mais rápido possível.

Pós-sexo

É importante fazer xixi depois da relação sexual, até para prevenir infecções que podem ocorrer com a penetração, já que facilita a entrada de bactérias na bexiga, especialmente das mulheres que têm uretra pequena e consequentemente um menor caminho para a bactéria correr até o sistema urinário. O xixi tira as bactérias que entrarem na bexiga.

1 Comentário
  1. Sinto vontade de fazer xixi durante a relação sexual e sempre paro pra ao banheiro chego lá passa a vontade e não faço xixi.
    O q pode ser ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *