A masturbação já não é um tabu como antigamente. O autoconhecimento do próprio corpo é um assunto que se espalha pela sociedade para que possamos nos habituar a falar sobre as formas que sentimos prazer sem censura. No entanto, muito ainda precisa ser feito. 

Chegar ao prazer, não necessariamente significa que você só conseguirá caso tenha um parceiro. Por isso, a masturbação é uma importante aliada na hora de identificar as zonas erógenas do seu corpo e as infinitas formas de como você chega lá.

E quando falamos de masturbação feminina, o assunto não se restringe somente a acariciar o clitóris, ou apelar para o chuveirinho. As posições também ajudam durante o processo até atingir o ápice, sem falar na ajuda de vibradores  que podem acelerar o caminho da “felicidade”.

Se você quer inovar na masturbação, se descobrindo cada vez mais, listamos algumas posições que vão te fazer chegar ao prazer. 

1. De ladinho

Deite-se de lado e coloque a vibração na velocidade que preferir para se sentir relaxada. Flexione uma das pernas, apoiando o pé no colchão, enquanto segura o vibrador e faz movimentos em cima do clitóris com uma mão, use a outra para acariciar seu corpo. Deixe o vibrador parado quando estiver prestes a gozar. 

2. Sentada no vibrador

Você pode usar uma cadeira. Coloque uma almofada contra o encosto da cadeira e fixe o vibrador (ou prótese) com ventosa no assento. Você deve se sentar de costas para o encosto e encaixar no brinquedo como se fosse um pênis. Experimente se movimentar livremente para identificar onde sente mais prazer.

3. Travesseiro no quadril e clitóris para cima 

Deite-se na cama com a barriga para cima e coloque um travesseiro embaixo do seu quadril. Depois, abra as pernas e explore ao máximo seu clitóris. Utilize os dedos, lubrificantes, brinquedos e acaricie o seu corpo para aumentar ainda mais o prazer. 

4. Barriga para baixo e quadril para cima

Deitada na cama com a barriga para baixo, deixe o seu bumbum levemente empinado e as pernas um pouco abertas. Coloque seus braços por trás do seu corpo até que seus dedos toquem o clitóris. Faça movimentos com os dedos e mexa também seu quadril. Explore cada parte do seu corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *