Que tal colocar o hábito da leitura em dia e aguçar sua curiosidade com livros eróticos? O mercado de livros que tratam do erotismo tem aberto cada vez mais as portas para que essa literatura esteja em evidência.

Além de melhorar a leitura e tornar isso um hobby, os livros sensuais ajudam a aguçar a imaginação e expandir o imaginário erótico, bem como influencia na relação.

Se você é amante da literatura erótica, trouxemos 6 indicações de leituras instigantes para estimular a libido. Vale a pena a leitura!

1. Peça-me o que quiser ou deixe-me – Megan Maxwell

Foto: Divulgação

A trilogia aborda a história de romance perigoso entre uma secretária chamada Judith e seu chefe alemão, Eric Zimmerman. O casal entra em um universo de fantasias sexuais carregada de fetichismos.

2. Afrodite – Isabel Allende

Foto: Divulgação

Neste livro, a escritora chilena junta gastronomia e erotismo. A história aborda sobre amor e desejo que se juntam ao apetite em receitas afrodisíacas. O livro traz no título o nome da deusa do amor, da fertilidade, do sexo e da beleza de acordo com a mitologia grega.

3. A Vida Sexual de Catherine M. – Catherine Millet

Foto: Divulgação

Neste livro, a escritora relembra suas memórias sexuais da carreira como “serial lover”, que se iniciou aos 18 anos, após perder a virgindade. O livro aborda profundamente relações sexuais sem que haja qualquer vínculo de sentimentos, apenas pelo prazer.

4. Subindo pelas paredes – Alice Clayton

Foto: Divulgação

A obra conta a história da design de interiores Caroline Reynolds, que está há um tempo vivendo na abstinência sexual. Mas tudo muda de figura quando seu novo vizinho entra em sua vida.

5. A Casa dos Budas Ditosos – João Ubaldo Ribeiro

Foto: Divulgação

A obra do escritor baiano traz como trama a luxúria de uma senhora de 68 anos, que narra em primeira pessoa fatos importantes da sua história, especialmente sobre as aventuras sexuais que teve ao longo da vida.

6. Toda Sua – Sylvia Day

Foto: Divulgação

A escritora americana aborda neste livro a história de romance entre Eva Tramell e o milionário Gideon Cross. A jovem de 24 anos que acaba de entrar para uma conceituada agência de publicidade se envolve com o chefe em uma relação de prazer casual que vai dando lugar a uma grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *