A estação mais bonita do ano está se aproxiamando – considerada a mais florida, a primavera sempre traz com ela ânimo e disposição para os dias. 

Só que não é só isso que é uma delícia da primavera. Os lookinhos também mudam, ficam mais coloridos, descolados e até confortáveis. A primavera acaba trazendo novidades e mais vida para o nosso estilo e guarda-roupa,  e nada melhor do que combinar nossos looks com nossa personalidade, não é mesmo? 

A astróloga Yara Vieira fala um pouco sobre como a astrologia pode trazer respostas para nosso estilo. “Moda e personalidade são grandes aliadas e andam juntas, é através do nosso estilo que expressamos quem somos, então nada mais natural que os astros interfiram no que vestimos, nas composições  ou que usamos como acessórios” pontua.   

Confira agora os 4 elementos e as tendências da primavera para cada um.

Elemento Fogo

Áries, Leão e Sagitário
Esses nativos costumam ser bastante otimistas, divertidos e entusiasmados. Eles gostam bastante de ser o centro das atenções e são determinados em possuir pelo menos algum destaque na turma.
Sabendo disso, a tendência ideal da primavera  para eles é cores.  O all black  é sempre uma boa pedida, mas é hora de focar no futuro. E o futuro será muito rosa, laranja e neon, tanto nas roupas quanto nos acessórios. 

Elemento Terra
Touro, Virgem e Capricórnio
Esses são sérios. Costumam se preocupar muito com o mundo material e com a praticidade. Não são daqueles que nadam junto com a corrente não. Eles detestam mudança e são determinados a focar somente no que é importante.
Óbvio que na moda não é diferente. Eles não costumam sair mudando o guarda-roupa de uma vez só porque trocou a estação. Porém, apesar de toda essa frieza racional que eles apresentam, ainda assim gostam de se manter atualizados. Por isso, para vocês, a tendência de primavera  ideal será o Conforto. 
Hoje em dia as pessoas prezam pelo conforto sem deixarem de estar na moda. Uma boa peça de moletom, um pijama e  uma camiseta grandona  caem bem.

Elemento Ar

Gêmeos, Libra e Aquário
São dominados pelas ideias. A mente, o pensamento e os sonhos são os guias deles. É por isso que a criatividade, a liberdade e a arte fazem parte da realidade deles.
Assim, a moda acaba se tornando uma parte muito importante do dia a dia deles. É através de suas roupas, acessórios e sapatos que eles podem se expressar, inovar e mostrar para o mundo como funciona a sua cabeça.
Sabendo disso, a tendência da primavera  para vocês é o brilho.  A primavera é uma estação de renovação, energia e muita positividade. A sua forma de se inspirar nesse período será usando peças brilhantes e que chamam bastante atenção. E não precisa se preocupar! Essa tendência não será restrita à noite e a eventos formais. É hora de trazer muito brilho para a sua vida. Invista!

Elemento  Água

Câncer, Escorpião e Peixes
São bastante emotivos, sentimentais e intensos. Isso faz com que eles estejam em constante contato com o amor, o carinho e até mesmo com o passado. É por isso que a tendência da primavera para você é o crochê 
As roupas e os acessórios de crochê estão super em alta nesse período, e assim como você, eles são delicados e precisam de muito cuidado. Ainda passam aquela energia de apaixonada que você costuma ter em sua essência.
Para complementar, o crochê também é bem nostálgico. Isso porque foi uma moda fortíssima no passado, e usá-las vão reviver memórias e alegrar bastante os nativos desse elemento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *