A Shein é um dos e-commerces chineses mais populares aqui no Brasil. Super conhecida por vender roupas e acessórios, especialmente femininos, por preços baixos, a loja se tornou queridinha entre os amantes de moda que gostam de comprar online sem gastar muito.

No entanto, outras opções de lojas online também podem surpreender os que gostam da Shein. Muitos deles estão disponíveis na versão web e até possuem aplicativos disponíveis para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Cada opção apresenta diferentes tipos de ofertas, produtos, descontos e fretes. É importante lembrar que, ao comprar em sites internacionais, o usuário está sujeito a tributação por importação. Listamos 3 sites parecidos com a Shein para você conhecer..

1. Shoppe

A Shopee se tornou referência no comércio digital brasileiro por oferecer descontos periodicamente e ter uma grande variedade de produtos. Com fornecedores nacionais e do exterior, é possível encontrar itens como tênis, acessórios, roupas de moda masculina, feminina e infantil.

As lojas do marketplace além de baixo custo também disponibilizam frete grátis e sorteio de cupons.

2. AliExpress

Famoso em diferentes ramos de vendas, o AliExpress é outra opção viável para a compra de roupas femininas e masculinas, além de subcategorias como moda íntima, sapatos, ternos e até uma divisão por marca. Todos os produtos da plataforma são vendidos em reais.

3. Urbanic

Com um site intuitivo e com um layout bem parecido com o da Shein, o e-commerce oferece uma variedade de produtos como calças, moletons, camisas, vestidos, moda plus size, lingeries e itens fitness. Por serem internacionais, as compras podem ser taxadas caso ultrapassem US$ 50,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *