As Box Braids (também conhecidas como tranças africanas sintéticas, ou kanekalon) é um dos muitos estilos de trança que juntam os fios naturais à fibra sintética. São feitas durante toda a extensão do cabelo. Podem ser curtas, médias ou longas, e é uma técnica muito usada por quem acabou de fazer o big chop, ou está na transição capilar com o cabelo em duas texturas.

Cada fibra sintética utilizada oferece um efeito diferente:

  • Jumbo: versão mais comum entre homens e mulheres. Ela é mais leve e mais fácil de ser encontrada além de ter um preço mais acessível;
  • Kanekalon: esse material já deixa o cabelo mais pesado, e não é tão fácil de ser encontrado, mas o resultado é incrível.
  • : Com esse material suas box braids podem ficar coloridas e bem mais estilosas. Sem contar que possui um custo bem mais baixo que os outros materiais.

As Box braids permitem um visual diferente e moderno, super versátil para o dia a dia. A variedade de penteados é infinita e dependendo da ocasião você pode arrumar da forma que quiser. Confira 5 opções de penteados para adotar no dia a dia.

1. Rabo de cavalo

2. Coque Simples

3. Turbantes

4. Semipreso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *