Mudar o visual é sempre bom. Ter aquela aparência mais saudável, mais jovial depois de uma certa idade que traz consigo as marcas do tempo, eleva a auto estima de qualquer mulher. E nem é preciso fazer vários procedimentos estéticos, com apenas um corte de cabelo, é possível notar a diferença.

Escolhendo o corte certo, que se molda ao seu rosto e harmoniza seus traços, combina com seu tom de pele, fazendo com que você possa se sentir mais poderosa a cada dia. E tudo vai variar do seu gosto, algumas mulheres preferem cortes de cabelos mais clássicos, outras gostam de alguns radicais, há quem prefira um corte mais intimista. Alguns modelos são apostas certas para dar aquele tom mais jovial e deixar uma impressão de rejuvenescimento.

Se você quer mudar a aparência e enaltecer sua beleza, separamos alguns modelos de cortes que podem fazer toda diferença e elevar sua auto estima.

1. Corte na altura dos ombros

Foto: Divulgação Pinterest

Caso você tenha o cabelo mais comprido, optar por esse corte de cabelo vai fazer toda diferença no seu visual. O corte na altura dos ombros dá mais movimento e balanço para as madeixas. Uma outra dica é repicar a partir do meio das orelhas até o restante do comprimento, esse efeito causa maior leveza aos fios.

2. Franjas

Foto: Divulgação Pinterest

As franjas possuem um poder rejuvenescedor. A franja dá uma moldura para o rosto e deixa a aparência mais delicada. Uma ótima opção para quem quer repaginar o visual. Mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo de franja que mais combine com o formato do seu rosto.

Próxima » 1 / 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *