Nesta quarta-feira (20), a Netflix divulgou os lançamentos de séries, filmes e documentários que serão colocados na plataforma em agosto.

A lista foi divulgada pelo site Quem. Confira quais são as principais novidades!

3 de agosto

Bom Dia, Verônica: Temporada 2 · série
Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Grandes Fracassos: Woodstock 99 · documentário
O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas a edição de 1999 trouxe tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?

5 de agosto

Sandman · série
Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

– 8 de agosto –

Sai de Baixo: O Filme · filme
Caco Antibes finalmente saiu da prisão, mas sua família está mais falida do que nunca e morando de favor com o porteiro. Lá vem ele com mais um golpe!

10 de agosto

Iron Chef Brasil · série
Apresentamos o Iron Chef Brasil! Aqui, as grandes promessas da gastronomia nacional enfrentam os maiores chefs do Brasil. Apresentado por Fernanda Souza.

Cats · filme
O famoso musical de Andrew Lloyd Webber ganha vida nova nesta adaptação que acompanha uma comunidade de gatos mágicos na noite do baile anual.https://www.youtube.com/embed/cTCPgwfdn08?enablejsapi=1

11 de agosto

A Vida no Skate com Leo Baker · documentário
Ícone do skate, Leo Baker fala sobre o caminho que percorreu até alcançar a fama, além da enorme pressão para esconder sua identidade de gênero.

12 de agosto

Uma Família Exemplar · série
Ao acidentalmente roubar dinheiro de um cartel, um professor descobre que a única chance de salvar a família é trabalhar como entregador de drogas.

Dupla Jornada · filme
Um caçador de vampiros tem uma semana para arrumar dinheiro para ajudar a filha. Parece que vai ter que se matar de trabalhar para ganhar a vida. Estrelado por Jaime Foxx.https://www.youtube.com/embed/WiSURNN4azk?enablejsapi=1

Eu Nunca… – Temporada 3 · série
Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

13: O Musical · filme
Após o divórcio dos pais, um pré-adolescente deixa Nova York e se muda para Indiana, onde decide organizar um grande Bar Mitzvá.https://www.youtube.com/embed/u0bqPd1lUOw?enablejsapi=1

18 de agosto

Tekken: Bloodline · anime
Depois de perder a mãe para um inimigo poderoso, um lutador furioso treina com o avô e espera a chance de se vingar.

24 de agosto

Queer Eye: Brasil · série
A série alto-astral que todo mundo adora chega ao Brasil, com cinco novos fabulosos e muitas jornadas de transformação emocionantes.https://www.youtube.com/embed/0sgRSZ5vx0A

John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo · documentário
Com imagens reveladoras e entrevistas com o gênio da tecnologia John McAfee, este documentário traz novas perspectivas sobre esse fugitivo da justiça.

Orange County à Venda · série
O Grupo Oppenheim chega a Orange County, onde uma nova equipe de corretores imobiliários mostra propriedades luxuosas à beira-mar.

26 de agosto

De Férias da Família · filme
Quando a família toda viaja, um pai dono de casa aproveita para festejar com um velho amigo. Com Mark Wahlberg e Kevin Hart.

Seul em Alta Velocidade · filme
Às vésperas das Olimpíadas de Seul de 1988, um improvável grupo de pilotos e mecânicos tenta desmantelar uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

30 de agosto

Untold: Corrupção no Basquete · filme
Anos após cumprir pena por apostar em jogos nos quais atuou, o árbitro da NBA Tim Donaghy conta sobre o esquema de apostas que abalou a liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *