Pelo segundo ano consecutivo, as tradicionais festas juninas não serão do jeito que estamos acostumados: cheios de gente, com muita diversão e alegria. A pandemia alterou o cenário de uma das principais festividades brasileiras e mais uma vez, impediu que os festejos ocorressem.

Mas nem tudo está perdido, e desde o início do cenário atual, os artistas se reinventaram por meio dos shows onlines, e hoje, no dia de São João, não poderia ser diferente.

Para te ajudar, listamos as principais lives que serão realizadas neste dia especial. Por isso, reúna a família e amigos, sem aglomerações, separe aquele look xadrez que faz todo sucesso, prepare uma receitinha caseira típica das festas juninas, e arraste os móveis para aproveitar. 

No dia do São João, as opções de shows virtuais são:

Brasas do Forró, Fulô de Mandacaru, Gleydson Gavião e Siranin

Atrações confirmadas do festival ‘São João de Todos’, a apresentação ocorre a partir das 19h no Youtube do evento virtual.

Adelmário Coelho

A live será transmitida ao vivo no canal do cantor no Youtube no dia 24 de junho, a partir das 19h. O show também terá a participação de artistas como Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira.

Mansão do Forró de Caruaru

Outro destaque que trará 12 horas de transmissão ininterrupta. O show já começou a ser transmitido através do Youtube da Mansão do Forró desde às 12h.

Fafá de Belém

O show acontece às 20h, no canal da cantora no YouTube e nas redes sociais do Atacadão. A apresentação contará com a participação da filha da cantora, Mariana Belém.

Rastapé, Lucy Alves e Mariana Aydar

Os artistas irão se apresentar no ‘Arraiá na Praça’ às 20h, no YouTube do evento virtual.

Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior

A live será transmitida a partir das 20h30 no Youtube da festa do São João de Campina Grande.

São João Sinfônico da OSBA

A orquestra apresenta o vídeo musical “Memórias Juninas”, que contará com a participação especial de Caetano Veloso, também se apresenta nesta quinta-feira. A live ocorre às 20h no YouTube da companhia baiana.

Ricardo Viana, Trio Imbassaê, Tabaréu, Marcelo Santos

Os artistas começam a apresentação no fim da tarde desta quinta. A live no Forró do Forte começa às 17h pelo YouTube.

Zelito Miranda, Rennan Mendes, Cícero e Sofia Leão, Zé Costa e Viny Borges

Os artistas se apresentam no Festival de Economia Solidária a partir das 19h no YouTube e redes sociais do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *