Pelo segundo ano consecutivo, em decorrência da pandemia, a comemoração do Dia dos Namorados em 2021 deve ser mais caseira, mesmo alguns estabelecimentos já estarem aptos a funcionarem, seguindo todas as regras de segurança, claro.

A questão é, que mesmo em casa, dá para fazer deste dia, uma data super especial regada a muita música boa. E opção é o que não falta. Diversos artistas já confirmaram que estão preparando apresentações ao vivo para este sábado, 12 de junho.

Para embalar sua noite de sábado à noite, ao lado do seu amor – ou sozinho também – separamos uma programação de lives que promete ser uma festa. Então prepare os petiscos e os drinks e aproveite.

Valentine’s Show do DJ Zé Pedro

Foto: Divulgação Redes Sociais

O DJ Zé Pedro irá fazer uma live gratuita às 22h no dia dos namorados intitulada Valentine’s Show, dedicada à Música Popular Brasileira. Além de muita música, o evento contará com a participação de casais famosos que irão compartilhar suas histórias de amor. A apresentação acontecerá na plataforma da Eventim, empresa que organiza eventos.

Para assistir, vá na plataforma da Eventim, procure por “DJ Zé Pedro Festa do Dias dos Namorados”, clique no botão “Ingressos a partir de R$ 0,00″, selecione “On Demand” e confirme o pedido. Você precisará simular uma compra e então terá seu ingresso disponível na plataforma da Evetim e no e-mail que usou para se cadastrar no site.

Nando Reis

Foto: Divulgação Redes Sociais

Nando Reis e seu filho Sebastião, agitam a noite a partir das 20h, em uma live que será transmitida no canal do Youtube do músico e também ao vivo no canal Multishow.

“E o dia é dos namorados, mas as músicas são para todos: pra você que namora, pra que você que é casado(a), pra você que tá feliz solteiro(a) ou em busca de um novo amor…”, escreveu Nando na legenda da publicação divulgada nas redes sociais

.

Arraial da Musa

Foto: Divulgação Redes Sociais

A data é para comemorar o Dia dos Namorados, mas já que estamos no mês de junho, por que não juntar o útil ao agradável? E é isso que a cantora de forró Priscila Senna, que ficou conhecida com a banda Musa, fará em sua live especial e gratuita no Youtube, no dia 12 de junho. Bom para aqueles que adoram festa junina, matarem a saudade desse clima maravilhoso.

Maiara e Fernando

Foto: Divulgação Redes Sociais

E no Dia dos Namorados, tem que ter modão. A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, e Fernando, do Fernando & Sorocaba, são namorados e marcaram uma live conjunta para o dia 12 às 20h. A transmissão será no canal da dupla Maiara e Maraisa no Youtube.

Diogo Nogueira

Foto: Divulgação Redes Sociais

O cantor Diogo Nogueira também fará uma live especial para a data a partir das 19h em seu canal do Youtube. A apresentação será transmitida diretamente do Theatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro.

Alceu Valença

Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Ao que tudo indica, o cantor Alceu Valença que está fazendo o maior sucesso com vídeos na rede social Tik Tok, prometeu fazer uma live por lá no dia 12, a partir das 20h, com as músicas mais pedidas pelos seus fãs. Não vai perder essa né?!

Fábio Júnior

Foto: Divulgação Redes Sociais

E se o assunto é romantismo, já podemos ouvir ao fundo um trecho de uma das músicas mais tocadas no país. “Carne e unha, alma gêmea…”, um verdadeiro clássico. O cantor Fábio Júnior também integrará o time dos cantores que farão live no Dia dos Namorados. A transmissão começa às 20h no canal da marca Reserva do Youtube.

Live após o dia dos namorados – Gilberto Gil e Juliette

Foto: Divulgação – TV Globo/Mattoso/Jangada

Um dia depois da data comemorada pelos casais – e solteiros – uma outra live muito aguardada vai acontecer: a de Gilberto Gil, que contará com a participação especial de Juliette, campeã do BBB21, e será transmitida na Globoplay a partir das 18h.

Não é necessário ser assinante, a live ficará disponível para quem paga pelo serviço streaming e também quem não paga, mas, será preciso fazer um cadastro na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *