Terminar um relacionamento ou lidar com a vida de solteiro, é desafiador para muitas pessoas! É um tempo de descoberta e autoconhecimento para todos. Nós nascemos sozinhos, sem companhia além de nossa família e os relacionamentos que vamos criando ao longo da vida. 

Porém, tudo em nossa vida é aprendizado e hábito. Ninguém nasceu sabendo como namorar ou dividir a vida com outra pessoa, é um costume que criamos a partir do momento que desejamos estar com alguém. Conforme a gente passa tanto tempo com outra pessoa, as vezes acabamos esquecendo de como é ficar solteiro e como levar a vida assim. 

Só que isso é uma crença que está enraizada dentro de você, influenciada por sua personalidade e seu signo. A especialista Yara Vieira, conta como cada signo lida com o status de solteiro. Dá uma olhada:

Áries

As pessoas de áries são apaixonadas por diversão, liberdade a aventura. Isso quer dizer que não pensam duas vezes em expor suas vontades. Quando estão solteiros ou o relacionamento não vai bem, você não é do tipo que se conforma. Se um ariano não se sente à vontade, corre por outros ares e busca novos desafios, sempre rodeada por as pessoas que gosta. 

O status de solteiro não é uma coisa que atrai os nativos desse signo, porque para eles, isso é meramente um status. Além disso, cobrança e grude não fazem o estilo deles. Então se for pra ser assim, preferem continuar solteiros. 

Touro

Os nativos de Touro quando estão solteiros, são mais analíticos. Se mostram abertos para conhecer outras pessoas, mas é necessário conquistar a confiança. O coração dos taurinos é algo precioso que não pode ser entregue a qualquer um. Contudo, ficar solteiro não é a melhor coisa, eles gostam sempre de estar acompanhados. 

Gêmeos

Os geminianos são mais seletivos, preferem estar com pessoas diferentes até terem certeza quanto o compromisso. Ainda assim, o que faz o coração deles balançar é o poder de conquistar. Ele é do tipo que fica solteiro, mas não sozinho, prefere ter seus contatinhos prontos. 

Câncer

Os cancerianos são muito sensíveis e sensitivos, com aquele instinto sentimental sempre ligado. Ainda mais quando o assunto é família, amigos e coração. Os nativos desse signo são mais dos que ficam solteiros, mas não abrem mão de buscar sua outra metade. O sonho é encontrar o amor, casar e ser feliz. Possuem muito amor para oferecer e chances para dar, mas uma vez que desapegam, raramente voltam atrás. 

Leão

Os leoninos, sempre muito confiantes, buscam pelo melhor. Quando estão solteiros, não se envolvem com qualquer pessoa, prezam muito à vontade e o desejo de estar com o outro e além disso, a qualidade do relacionamento. Se divertir é prioridade, cada segundo importa. 

Virgem

Esperança, organização e certeza são coisas que agradam muito os virginianos, isso faz com que eles se tornem solteiros que gostam de aproveitar. Viajar, curtir, sair para dançar e tudo que agrada o coração desse nativo. No coração, os virginianos carregam uma esperança muito grande em encontrar alguém e às vezes até acabam se iludindo por isso.

Libra

Muito vezes, incertas de suas decisões. Os librianos gostam muito de uma companhia e um comprometimento, mas por outro lado, sabem aproveitar quando estão só. Possuem uma grande sede por conhecimento, pessoas novas e são muito comunicativas. Adoram uma boa conversa e uma paquera gentil.

Escorpião

Os escorpianos são bem intensos e não gostam de conquista. Um relacionamento sério é mais a vibe deles. Por isso, os momentos sozinho ou solteiro para esses nativos podem ser um pouco mais complicado. 

Sagitário

Os sagitarianos gostam de sua solteirice, é uma fase que pode ser bem aproveitada. Eles se doam, em qualquer situação que estiverem vivendo. Isso porque eles sabem que o amor vai vir, mas que cada momento deve ser vivido da melhor forma. 

Capricórnio

As pessoas de capricórnio gostam muito de estabilidade, mas não gostam de depender de ninguém para isso. A solidão assusta um pouco esses nativos, mas usar isso para crescimento é ótimo. 

Aquário

Os nativos de aquário prezam muito pela liberdade, buscam muito por realizar suas próprias coisas sozinho. Esse é um dos principais motivos de ficarem ou continuarem solteiro, prezam mais seu crescimento próprio. Em alguns momentos, gostam de ficar sozinho, mas sabem aproveitar uma companhia quando querem. 

Peixes

Os piscianos são românticos incuráveis. Isso é muito bom, porque são pessoas que topam experiências novas. Só que o lado negativo é que o sofrimento pode vir no combo, acabam sendo mais sensíveis e sofrendo mais. Contudo, isso não impede que eles curtam uma fase boa sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *