Dezenove anos depois da estreia, ele está de volta. A primeira temporada do Big Brother Brasil que foi ao ar entre janeiro e abril de 2002, começa a ser reprisada nesta terça-feira (11), no canal Viva. O grande vencedor do reality foi Kleber Bambam.

Os programas serão exibidos de segunda a sábado, a partir das 19h30.  Aos domingos, o reality vai ao ar às 23h45, logo após as maratonas com os capítulos das semanas de A Viagem (1994) e Da Cor do Pecado (2004). O canal também passará o reality em horários alternativos.

Vários participantes marcaram a primeira temporada. Como o estrategista Adriano, que deu o nome de Paredão. André Gabeh e Vanessa Pascale, que seguiram no cenário artístico e muitos outros

Confira como estão atualmente os 12 participantes do primeiro Big Brother Brasil.

Kleber Bambam

Bambam foi o vencedor do programa com 68% dos votos e R$ 500 mil no bolso. O ex-BBB investiu em construção civil, compra e venda de imóveis, e até em ações. Desde 2018, Bambam mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participa de competições de fisiculturismo. Ele voltou ao programa na 13ª edição, mas pediu pra sair.

2. Vanessa Pascale

Depois do reality show, a bela se dedicou à carreira de atriz e atuou em algumas novelas como Sabor da Paixão (2002) e Da Cor do Pecado (2004).

3. Adriano

O artista plástico começou a usar a palavra “Paredão” para definir a situação dos brothers que iam para a berlinda. Ele acabou virando o primeiro vilão do “BBB”. Atualmente vive em Salvador e é Mestre em Artes Plásticas.

4. Caetano Zonaro

Caetano foi o primeiro eliminado do reality show e logo em seguida ingressou na carreira de modelo. Atualmente está casado há 38 anos e tem dois netos.

5. Estela Padilha

Primeira eliminada com um alto índice de rejeição (85%), a paulista Estela Padilha, hoje, aos 42 anos, é mãe e trabalha como fotógrafa e diretora de arte.

6. Xaiane

Durante o reality show, Xaiane viveu um affair com o vencedor da edição, Kleber Bambam. Atualmente é formada em Gestão de Negócios, massoterapeuta e oferece atendimento domiciliar no Rio. Mas já trabalhou como DJ, balconista de loja e hostess de restaurante.

7. Helena Louro

Após deixar o reality, a musa Helena Louro posou para a revista “Sexy” e foi contratada pelo humorístico “Zorra total”. Atualmente está casada e tem um casal de filhos.

8. Cristiana Mota

Atualmente,  a publicitária Cris Mota hoje é empresária, produtora artística e de eventos e também trabalha como locutora, mas já chegou a apresentar bailes funk pelo país.

9. Leka

A empresária Alessandra Begliomini, a Leka, foi capa da “Playboy” quando saiu do BBB e também chegou a trabalhar como atriz. A ex-BBB está casada há 11 anos e tem dois filhos.

10. Serginho

Atualmente Serginho é dono de um salão de beleza em São Paulo, onde atende modelos, atrizes e também ex-colegas de confinamento. No reality, o angolano viveu um romance com Vanessa.

11. Bruno Saladini

Atualmente com 45 anos, Bruno trabalha como advogado. Ele protagonizou o primeiro grande barraco da história do programa ao brigar com a carioca Cris por causa de uma lata de leite condensado.

12. André Gabbeh

O ex-brother investiu na carreira de cantor e gravou um CD. Hoje é artista plástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.