Já passamos da metade da semana e em tempo de pandemi,. não podemos realizar nossos programas de costume como reunir os amigos, juntar toda a família, sair por aí sem proteção. 

Com tantas restrições (por uma  boa causa) ficar em casa é a melhor alternativa, e pode ser bem aproveitada se você listar diversas atividades simples para preencher o seu dia, como assistir filmes. Mas não qualquer um. 

O ideal é fazer uma lista das produções que vão levantar seu astral e deixar seu dia melhor. O momento é de se resguardar em casa até que a situação melhore. Por isso, já prepara a pipoca e se liga na lista. 

1. Como Perder um Homem em 10 Dias

Ela é uma jornalista que escreve sobre como dispensar um cara, e ele aposta que a deixará apaixonada.

2. Como se fosse a primeira vez

Após descobrir que Lucy perde a memória todos os dias, Henry vai fazer de tudo para conquistá-la e ficar ao seu lado.

3. Mamma Mia!

Donna está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

4. O estranho noivo de Maya

Foto: Divulgação Netflix

Maya é uma artista que sonha em ser independente, mas seu pai quer que ela assuma os negócios da família. Em uma viagem ela se apaixona e resolve se casar, mas descobre que está sendo traída e termina. Para não decepcionar o pai, Maya contará com a ajuda de um vigarista para fingir ser seu noivo.

5. A festa de formatura

um grupo de estrelas decadentes da Broadway decide ajudar Emma, uma adolescente do último ano do ensino médio que foi proibida de levar a namorada ao baile de formatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *